Versos de Porquê
Sou gata, felina, poderosa..leoa quando preciso.. não mexe comigo porque sou incêndio, faísca...intensa da cabeça aos pés..doce, meiga e carinhosa, as vezes menina outras mulher... mas em todas minhas fases sou perigosa.. não caio em qualquer papinho... não caio em qualquer cantada..não caio em qualquer desculpa... aqui a pegada é bruta, rústica e sistemática...e felina!
"Quem faz OUVIDO de mercador (finge que não escuta), é porque não gosta de receber vídeos e mensagens, por isso, é melhor evitar compartilhar"
As bibliotecas deviam ser declaradas da família dos aeroportos, porque são lugares de partir e de chegar.
Os livros gostam de pessoas que nunca pegaram neles, porque têm surpresas para elas e divertem-se com isso.
Ociosos podem valorizar demais suas habilidades porque elas não foram testadas; mas o trabalhador fervoroso logo aprende suas próprias fraquezas.
Sei que é o seu sonho, mas, só porque quer algo, não significa que vai acontecer.
Eu fico furioso com incompetência, com os preguiçosos, porque sou um homem de trabalho.
Quanto mais alto você chega, mais difícil fica. Essa é a vida. Porque essa é uma guerra. É uma luta. É uma batalha.
As vezes as pessoas olham o seu erro, e o porque você se afastou dela, mas a pessoa não lembra o que fez para você se afastar dela.
E depois de entender o seu luto, se erga, pegue seus cacos e se reconstrua porque o mundo não parou por causa de seus problemas. Muito pelo contrário, o mundo passa por cima de voce se precisar.
Os bebês, desde bem novinhos, tendem a repudiar aromas e sabores que podem denotar putrefação porque, instintivamente, sabem que são alimentos potencialmente tóxicos. Mas alguns bebês vivem até um certo grau de experiência a ponto de perceberem que o pior e mais mortífero veneno pode camuflar-se no adocicado, no mais apetitoso aos sentidos. A maturidade tende a desnudar as almas perversas.
Quando era novo me diziam, ande com os inteligentes e serás um dos tais, hoje já velho vejo porque tenho poucos amigos.
Quando as pessoas se afastam da gente não significa que fizeram isso porque são más, significa que a missão delas em nossa vida terminou. Aceite!
Este sou eu. E eu sou uma pessoa melhor do que era antes. Não por causa dos livros, mas porque os livros me ajudaram a enxergar as coisas de uma forma diferente.
