Versos de Porquê
"Viver é um gerúndio, porque o mundo está sempre girando e vive certamente assim, logo não para, mas mesmo assim, é preciso pararmos um pouco, que seja para nossos grandes magnos amigos."
Os amantes eles nunca esgotam as criaturas amadas, porque o amor sobrevive de futuro, ele consegue enxergar aquilo que a gente ainda não viu. A pessoa que ama consegue enxergar o que o outro ainda não é. Vê o avesso, vê o contrário da situação. Compreender as pessoas, amá-las, só é possível a partir do momento que a gente entra na trama do avesso, quando a gente não enxerga somente aquilo que os olhos podem revelar, podem conhecer, mas sobretudo aquilo que ainda está oculto. É enxergar o que a gente ainda não é, mas o que a gente ainda pode ser.
Baby, o que aconteceu? Por favor, me diga, porque há um segundo estava tudo perfeito, agora você já está a meio caminho da porta.
Porque eu estava lá quando você disse: "para sempre e sempre".
É muito fácil escrever algo quando se fala com o coração. E é por isso que te elogio,porque você é tudo aquilo que eu sempre quis,obrigado minha felicidade,você me ensinou de verdade o que é ser feliz.
Porque todas as vezes que eu caio, minha fé me pega pela mão e me diz: "Levanta ai garota! A tua hora de desistir ainda não chegou! ELE acredita em você."
Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. -
Não adianta procurar a felicidade em outras cidades... Porque você só vai encontrá-la dentro de você.
Eu me sinto sozinha mesmo estando acompanhada, porque simplesmente era com você que me sentia segura.
a amizade e uma parte Linda da vida , porque a vida e feita de coisas linda , e as mais lindas das coisas e ter você como amiga .
Porque falar so de paixão ? musicas pensamentos ? isso realmente tem que ter em minha vida ? , posso amar meus amigos , não uma pessoa que não corresponde e não me ama de verdade .
"Feliz é aquele que sabe ao certo o que procura, porque quem não sabe o que procura, não vê o que encontra."
