Versos de Porquê
Nós Africanos, somos desprezados porque sempre queremos viver na dependencia dos países que se auto denominaram serem do primeiro mundo, e desenharam criterios para que nenhum país africano fosse considerado desenvolvido, porque eles querem explorar os nossos recursos. Sejamos unidos, porque nós podemos.
Não adianta você não julgar para não ser julgado. Um lobo não vai deixar de te atacar só porque você é vegetariano, sempre haverá alguém disposto a apontar seus erros como se ele fosse impecável, mas na verdade aquele que mais julga é aquele que mais tem o que esconder, é tão especialista em cometer erros que quando vê alguém errar ele aponta para se sentir menos pecador.
Há pessoas que desejam o mal pra você! Sabe porquê? Elas não conseguem livrar-se do mal que existe dentro delas.
Procure ficar sempre ao lado da pessoa que você gosta, faz um esforço porque o depois pode ser tarde de mais.
Aprendi com com o tempo a me manter calado, não porque tenho uma personalidade forte, mas porque aprendi que explicar e cobrar, muitas vezes é inútil.E no final das contas, as pessoas que te entendem, são aquelas que você não precisa explicar nada e nem questionar nada.
- Acham que só porque sigo à frente não sei como meu exército se comporta ? - Thiago fez uma pausa. - Vocês são como o sangue no meu corpo. Sinto cada tremor e suspiro, conheço sua dor e sua alegria, e, sim, ouço as suas risadas.
Na maioria das vezes a mulher deseja apenas atenção e carinho, não porque elas estejam carentes e sim porque gostam de serem lembradas, admiradas e desejadas.
Vais ter de criar novos beijos porque nunca mais irás usar o beijo que deu à palavra amor o significado que o teu coração hoje conhece.
Porque atribuirmos “mil defeitos” as pessoas que nos parecem estranhas, se aos olhos de quem não nos conhece, também somos anônimos forasteiros. (taw ranon)
O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos.
Pra que chamar se vou ser ignorado? Porque correr atrás? Tudo passa.. E quando o sentimento acaba, não volta mais.
Não confio em pessoas insossas, porque a maioria delas esconde o sabor da maldade dentro do coração.
