Versos de Porquê

Cerca de 53845 versos de Porquê

Se deus e o diabo são inimigos, porque o diabo vai te fazer mal e te queimar na fogueira do inferno se você desobedecer deus?

Eu disse que jamais te namoraria porque você não vale nada, mas é bem verdade, eu preferia que você não valesse nada aqui.

Muitos pensam que você não vale nada, porque ainda não te conheceu por inteiro, sua essência está onde eles não podem ver.

"Todavia, coisa diversa prezo para mim, porque prefiro conhecer todas as coisas e, ao mesmo tempo, não ser por ninguém conhecido, do que o inverso, a saber, conhecer nada de nada, mas ser conhecido por todos!"

Suspeitar, ter dúvidas, sim senhor, porque a dúvida é o princípio gerador da verdade. Mas os que atacam o Espiritismo, sem o estudarem, não fazem da dúvida meio de descobrirem a verdade

Deus é onipotente porque Deus pode tudo o que pode; pode, portanto, todo o possível. Ora, o não-ser (nada) é impossível. A onipotência é proficiência e não deficiência. Pecar é não alcançar a perfeição do ato; portanto, pecar é ser deficiente na ação, coisa que repugna a onipotência. Deus não peca porque é onipotente. Não se deve dizer que não pode pecar, porque, neste caso, pecar não é produto do poder, mas de deficiência de poder. Os ateístas, que repelem a idéia de Deus, por lhe notarem deficiências, fazem apenas confusão entre poder e não poder.

"As pessoas são infelizes porque querem! Porque aceitam serem vitimas, mas não aceitam serem autoras do próprio destino."

"Porque eu só deixo o amor entrar, se ele estiver acompanhado da paz."

Porque trabalhar não mata ninguém. É melhor dá um duro danado trabalhando do que pegar no que é dos outros.

Cuidado com as palavras que saem de sua boca, porque elas podem se tornar o terror para quem estejam sendo direcionadas

A vida avança, os anos passam. Se eu estou aqui, por vossa vontade, eu estou aqui porque quero ficar aqui para contribuir, também não faço da UNITA a minha loja. Foi um projecto de jovens avançados de 1966, e tem de continuar nas mãos dos mais jovens e dos mais dinâmicos. O meu tempo há-de passar e virá o vosso tempo. O mais importante é a coerência nos Princípios.

O ser humano fala muito e ouve pouco. E quem fala muito, pensa pouco e raciocina pouco, porque o tempo que você ocupa a sua mente para falar, não sobrara tempo para pensar.

Apesar de tudo, eu não vou desistir. Apesar de tudo, eu vou continuar lutando. Porque o que me move é a vontade de ser grande, é a vontade de ser melhor, é a vontade de realizar meus sonhos. Eu sou maior que qualquer obstáculo que possa surgir diante dos meus olhos. Eu posso, eu consigo, eu sou maior.

Eu não me importo em me doar, se você me trai é porque você sabe que não me merece.

Apesar das lutas e provações eu permaneço de pé. Só porque a força que me sustenta não é minha, ela vem de Deus!

Aproveite as oportunidades...Porque qdo se forem, vc será uma pessoa frustrada e sem vida..! ;)

Eu creio que a bênção que eu tanto quero, que eu tanto espero está chegando na minha vida. Porque foi Deus que me prometeu e Ele é fiel para cumprir.

Homem que tem mulher brava acaba sendo paciente. Pra isso, faça um convênio, porque ser paciente em hospital particular custa muito caro.

Sábio é quem volta nos caminhos para descobrir, quando e porque, parou de aprender!

No Natal comemore e faça com bom ânimo, porque o Natal vem apenas uma vez por ano.