Versos de Porquê
Eu gasto antes de ter, porque aí eu tenho que ter. Porque se eu for esperar ter pra gastar, eu não vou ter.
As vezes eu ate me apaixono, mas amo de verdade o meu espelho, porque quando eu olho para ele, ele sempre me diz quem pode me fazer feliz.
Se as boas lembranças nos faz sorrir em paz, é porque independente do tempo ou distancia, o que foi bom permanece. Nem sempre a vida é como desejamos, mas podemos fazer com que ela tenha mais sentido enquanto podemos tentar.
Sou como vidro, mas sou temperado e blindado, nem tente me jogar no chão, porque jamais vou me quebrar!.
É feminino? É gracioso? É bonito pra mim? Ou é só porque está na moda? E só porque está na moda, se tornou bonito? É isso mesmo?
Não peça ajuda, peça ensinamentos, porque se você for um bom aluno um dia também será um bom professor.
É.. não foi tão fácil assim quanto eu pensei que seria, porque eu lembro de você, toda hora, todo dia.
Não faça tempestades em copo dágua, até porque, se Deus nos deu a água, Ele apaziguará as tempestades que você não produzir.
Mesmo com o coração quebrado, ela sorrir. Sorrir porque é melhor fingir um sorriso do que explicar uma dor.
Não permita que a tristeza possua suas emoções, porque ela pode ser a chave da porta que te levará a imensos males em sua saúde física.
Não quero cifras,números ou quantidades e sim pessoas que façam a diferença, porque para somar poucos querem,mas para diminuir ou denegrir têm um monte!
Os seres que estão em Paz consigo e com a natureza, porque Deus nos provê, mas depende de nós a luta.
