Versos de Perdão

Cerca de 4476 versos de Perdão

Querido Deus, nesse momento, peço perdão dos meus pecados e me entrego em Teus braços, tal qual uma criança que pede colo. Derramo-me na Tua infinita presença com toda fragilidade que envolve o meu ser... Perto de Ti, o que sou? Uma florzinha do campo, um grão de areia no deserto, uma gota no oceano... não sou nada diante de Ti. Mesmo sendo um nadinha perante a Tua grandeza, sei q me ouve, me guarda, me protege, me cura, me acolhe, me salva, me ilumina... então, não tenho nada a pedir e sim quero agradecer por me mostrares que a verdadeira Paz vem de Ti sempre, sejam quais forem as circunstâncias.

Pedir perdão, é reconhecer o erro, arca com as responsabilidades e tomar as conseqüências. Não perdoar, é dizer não ao fim do sofrimento.

Onde um homem deve ir para ser perdoado? Onde o perdão pode ser encontrado? Há um caminho seguro e plano, e dentro desse caminho desejo guiar os passos de cada questionador. Esse caminho é simplesmente confiar no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador. É lançar sua alma, com todos os seus pecados, incondicionalmente em Cristo - para acabar completamente com a dependência de suas obras e ações, no todo ou em partes, e não repousar em nenhuma outra obra, a não ser a de Cristo, nenhuma outra justiça, a não ser a justiça de Cristo e em nenhum outro mérito, a não ser o mérito de Cristo como seu fundamento de esperança. Tome esse caminho e você será uma alma perdoada.

"O amor nasce no olhar,e o perdão no coração".

Ignorar alguém por falta de perdão vai passar a vida a odiar o ignorado.

Que Deus me ensine a perdoar, sempre. Acolher, sem rancores, a quem me ofendeu. É exercendo o perdão, que nos aproximamos de Deus. É recebendo perdão, que um coração amargo, começa seu processo de regeneração.

Que entre o perdão e o orgulho, o amor fale mais alto.

Vejo que o perdão pode ser o que de bom que você dá, quando, por mal ou não, algo de você, alguém tira.

O perdão pode ser algo difícil, mas é algo libertador.

Perdoar não é esquecer, é conseguir seguir em frente sem carregar mais nada. O perdão é um santo remédio!

Perdoe, peça perdão, recomece se preciso for, e nem pense em sofrer por antecedência ou por algo que você nem tem certeza. Faça a sua parte e deixe Deus e a vida se encaminharem do resto. Por fim, não perca tempo, pois esse sim é o bem mais precioso que temos.

Não é uma questão interpessoal, é algo único e íntimo. A busca da paz, do perdão, da caridade. É uma questão de você com você mesmo. Toda a plantação hoje, reflete na colheita do amanhã. Então plantemos o que há de melhor em nós, para que assim, vivamos melhor, conosco e com os que tanto queremos bem. E assim que compreendermos que o que vale é estarmos com o coração tranquilo, viveremos melhor. Não há nada que venha, que não seja traço do que realmente devemos passar. Etapas são necessárias e devemos fortemente passar por todas elas.

Eu não sou digno de perdão de homem algum e também não sou digno de perdoar quem me magoa.

O momento do perdão vale mais que todo o tempo em que não se errou.

Não permita que leprosos toquem a sua vida, toque-os com seu amor, cure-os com seu perdão.

Você machuca demais esse meu coração, depois vem chegando sorrindo pedindo perdão, eu não consigo entender essa louca paixão, eu não sou dono de mim, estou nas suas mãos, queria poder dizer não, e não te procurar, cumprir toda vez que te digo e vou te deixar, mas você sempre arranja um jeitinho, me ganha me faz um carinho, faz gostoso, faz gostoso demais.

Pedido de perdão requer admissão de culpa. Enquanto não reconhecermos nossos erros, não haverá arrependimento sincero.

Perdão não é dado a quem merece. Pois quem merece jamais lhe teria dado razão para ter que perdoar.

O perdão é o remédio mais eficaz para suplantar a dor da ofensa e a maior demonstração de fé em Deus

Peço perdão por todas as coisas que te fiz passar, por não saber te amar, por te fazer chorar, por não te abraçar todas as vezes que buscou meu colo, peço perdão por te fazer lembrar que ainda existo, peço perdão por ter cruzado teu caminho...PEÇO PERDÃO POR AINDA NÃO TÊ-LA ESQUECIDO, por não saber anular aqui dentro o que sinto, peço perdão por te amar desse meu jeito tão esquisito, por não saber utilizar meus instintos, peço perdão, perdão...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp