Versos de pensamento
Talvez eu não seja o único encantado, pois ela é como um desenho feito a mão, cheia de traços delicados que revelam sua beleza única e singular...
Tique-taque, faz o relógio, e do que devemos brincar agora?
Tique-taque, faz o relógio, agora o verão vai embora. (...)
Tique-taque, faz o relógio, e todos os anos voam.
Tique-taque e, muito em breve, você e eu devemos morrer.
(Madame Kovarian)
Tem momentos da vida que, por mais que não estejamos a onde gostaríamos de estar.
Eu me recuso pensar e dizer palavras que deixe-me pra baixo.
nos preocupamos tanto com as inúmeras galáxias que existem por aí, que não nos damos conta dos infinitos mundo em nossas mentes.
Assim como não podemos saber exatamente o que é a realidade e nem o absoluto, temos a compreensão de que o mistério que existe no mundo é o desconhecido, e, por sê-lo, é insólito.
Há um mundo escondido em nós. Perpetue o seu rosto e perpetuará a sua alma! Quem, acima do homem poderá decifrar a esfinge?
Chegará um dia em que tudo poderá ser rastreado. Até mesmo a matéria que compõe o vácuo. Então, perguntar-se-á: Deus se converteu em homem ou o homem é Deus? Porque até a esse momento Deus era aquele que a tudo via.
A DESCRIÇÃO é o modo de entendimento ou linguagem do indivíduo no mundo, por ela, o indivíduo pode ver a realidade, mas pela mesma é escravizado.
Fotografia não é a arte de um clic, de uma pose, de uma self. Fotografia é um estado de espírito que destaca do tempo a imagem de Deus.
Não existe total certeza, convicção, conhecimento justificado de que o que sabemos seja o que é, devido ao conhecimento ser o mecanismo que fala por si mesmo.
Caminhar so olhando pra frente vai leva-lo ao seu destino, mas vai perder o melhor da viagem, a paisagem
❝
Vasculho pelo silêncio
…
Descobri nunca o ter perdido
É o meu silêncio que grita
Em meu pensamento
❞
Para fazer parte de algum bando, o pardal, pássaro desprovido de qualquer talento, se insere no grupo e imita o canto dos demais. Isso não é sobre pássaros.
