Versos de pensamento

Cerca de 26467 versos pensamento Versos de

Tentei conquistá-la para amá-la, mas como você não me aceitou, vou procurar uma mochila

Do que adianta eu fingir que não me importo, que não sinto nada, que vai passar, que não lembro de você. Se quando deito o primeiro pensamento é você.

Gosto de gente
que sai dando por aí...

palavras boas,
pra quem quiser,
ouvir.

Se tiver de fazer algo, ou planos para execultar. Faça, nao fale. Pois as paredes tem ouvidos. E o mal é real.

Nem todo sorriso será de felicidade.nem todo choro será tristeza. Cuidado com jogos de sorrisos

Se tem uma coisa que eu quero aprender nessa vida, é não mais ser surpreendido por ela; mas surpreender a vida e as pessoas em todo o tempo, nem que seja com um sorriso.

Não desejo o inferno, nunca, jamais. Mas os meus pensamentos querem me guiar até lá. Por mais que penso em sair ou então repreendendo a dor de cabeça, estou acorrentado, nasci acorrentado a minha loucura!

O orgulhoso é um covarde que tem medo de se expor.

Você identifica uma pessoa covarde por que ela foge e a corajosa por que ela enfrenta.

A louca mente, por que a sua mente louca, mente loucamente.

Uma das únicas certezas que tenho é que a justiça divina está acima da justiça dos homens - realmente "tarda, mas não falha". A colheita sempre vem.

Nunca Duvide De Um Louco Pois O Que O Mesmo Diz Irá Acontecer Seja Tarde Ou Cedo Demais...

Em vez de reproduzir o que as pessoas falam, comece a produzir o que você pensa!

Se você soubesse o que eu penso, você já estaria morto.
17 de Agosto, 2014

Olhe nos meus olhos. Ele sempre dirá o que passa aqui dentro. E acredite, ele nunca mente!

Por favor, Deus, que todas as lágrimas que ela chorou a noite se tornem alegria pela manhã.

Amor, é oque acontece quando você deixa de se preocupar tanto com você mesmo, por não conseguir tirar a outra pessoa da cabeça.

Hoje eu sei quem sao meus amigos de verdade!

Eu estava perseguindo aquele peixe mas ele foi embora, e quando vi já estava fora de mim, acho que acabei me perdendo de novo no coração de desejo.

Eu não te queria ver chorar,
Mas choro eu por desejar
Que as tristes lágrimas que eu chorei
Também desçam do teu lindo olhar!