Versos de Paz

Cerca de 29931 versos de Paz

Uma alma farta de Deus, transmite paz.

O mundo jamais vai pensar igual. E também não precisa pensar igual para viver em paz. Basta que os desiguais concluam que a diversidade é que os torna mais ricos, pois que só assim cada parte acrescenta o entendimento que a outra ainda não tem.

⁠Depois de anos de formada, descobri o que o sorriso é. É presença de paz, é dizimo, é tributo!

Amor, paz um mate e mais nada...

⁠Quando eu fecho os olhos, eu sinto que estou em paz comigo mesmo. Não me culpo por eu ser inteiro e de verdade. Sou um oceano profundo de sentimentos intensos! Eu seguro a sua mão sem intenção de soltá-la. Esteja preparado para o salto no abismo do meu coração! Quando eu fecho os olhos, eu sinto que posso ser recompensado pelo amor que eu dou. O universo conspira a favor de quem corre para o lado em que está o amor. O universo brinda com luz quem é luz. Quando eu fecho os olhos, eu sei que não saio perdendo! Eu ganho, afinal, o universo conspira a favor daquele que dá amor de verdade, sem exigir nada em troca.

O ego na garganta, a voz que ecoa; a paz em pensamento, a boca que beija. O homem sonha viver um grande amor — e nada mais deseja.

⁠A mente é um divisor de atitudes no estado natural a bonaça e paz, fora do controle uma bomba explosiva sem clareza sem razão.

⁠Impeça que venha roubar de te o teu presente, o amor a fé e a paz de espírito.

⁠A mente boa é uma dádiva equilíbrio paz tranquilidade representa o amor.

Deixe as pessoas terem o que desejam, desde que isso não abale a tua paz.

Dizem que uma boa morte vem depois de uma boa vida. Por isso, melhor é viver em paz com Deus e em harmonia com o mundo.

Honra cada respiração e sê grato pela vida e pela paz. Tudo é parte de nós; nada é em vão ou por acaso no mundo e no universo. Sejamos honestos conosco mesmos.

Meu amor, minha vida, minha paz… felicidade, alegria, bondade e carisma. Eu preciso estar ao teu lado. Você é a companheira fiel, justa e meiga, que suporta meus costumes, manias e defeitos, e ainda assim me acalenta, olha nos meus olhos e diz: Eu te amo. Sou grato por você existir e fazer parte da minha vida.

Não quero saber, nem questionar, nem perguntar — para não estagnar a minha paz, que é preciosa demais. O rio segue em direção ao mar, sem olhar para trás, pois as águas passadas não retornam à nascente. Assim, sigo em direção à felicidade, sempre adiante, porque o passado não pode ser remexido ou remoido.

Recuso-me a somar o tempo ruim que nada significou em minha vida. Estar feliz, em paz, vivendo o amor e abençoando, é o tempo em que aprendi a sorrir.

A ausência tua é uma tormenta que rouba minha paz, um vazio que só teus gestos e palavras doces conseguem preencher. Quero estar contigo para celebrar a vida, dividir sonhos e construir uma felicidade feita de cumplicidade e paixão. Cada instante contigo é um presente que me enche de vida e esperança...

⁠Há paz na tarde desta Quinta feira, está espantosamente linda, um extraordinário brilho do sol a mostrar a paisagem suave e maravilhosa, que não me deixa pestanejar com o medo de perder detalhes. O meu pensamento estará sempre ocupado por esta especial e linda tarde que vem consolidar a admiração que sempre reconheci Nela.

Pratique a oração e a meditação para encontrar conforto e paz.

Prefiro relacionamentos que me ofereçam paz aos que só me tragam conflitos. Isso não significa que eu não saiba lidar com pessoas difíceis mais porque eu tenho a liberdade de escolher quem pode permanecer ao meu lado.

A aprovação alheia é uma moeda cara demais para se trocar pela paz interior.