Versos de Paz
E hoje eu procuro viver em paz comigo mesma! Me permito viver do meu modo, ser quem eu sou! Me libertei da obrigação de ser o que os outros esperam que eu seja, de agradar a todos e esquecer de mim. Hoje eu procuro conduzir a minha vida, os meus passos, meus pensamentos ... Hoje eu não quero explicar, eu só quero sentir!!!
Vive em paz com Deus, seja como for que O imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantém-te em paz com a tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.
Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persistente Até O Fim De Seus Dias Nesse Mundo.
Existe uma paz escondida dentro de nós, em um lugar desconhecido, poucas vezes chegamos encontra-la, esta paz tende a ficar mais distante quando os problemas aparecem, e torna-se abalada pelas dores, não acha-la nos torna também cegos, surdos e mudos, mais nem tudo é tão perdido quando nos encontramos com o Espirito Santo, pois somente ele é capaz de nos levar ao abismo do nosso coração, a profundeza da nossa alma e nos curar, então aquela paz tão imperceptível, se torna fé.
A noite cai e eu olho o vazio da noite povoado de estrelas, tendo como a lua companheira e paz no silêncio... Tão confortante para procurar os sonhos. Não é raro, observando a noite, me sinto outra pessoa... Não sei de onde vem, mas ocupa o espaço dos sentimentos, e se apodera dos sentidos. E é nessa hora que o pensamento voa... Acho difícil acompanhar.
'Se ainda existe amor,se há ainda paz,me procure pois eu nao quero sofrer mais,me diz onde esta voce,com esse teu amor,te procuro Deus,seja aonde for me encontre".
Pare de sofrer, chega de chorar, renasça. Sobreviva aos seus pensamentos, cultive a paz que ainda existe dentro de você. Seja aquela criança sonhadora que você deixou no passado. Viva intensamente... E aproveite a cada momento como se ele fosse o ultimo. Afinal não sabemos o que nos aguarda no próximo segundo.
A paz só existira de fato no dia em que a vida for mais valorizada do que o poder, o dinheiro e as inúteis divergências de credos e raças...
Sabe o que eu desejo pra você hoje? Paz, muita paz, aquela paz bonita e inocente, que invade todo nosso ser, que nos envolve, que nos faz sentir leves, que transborda nossos corações e nos renova para enfrentarmos dias frutíferos e prósperos. (Priscilla Rodighiero)
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue suas alegrias, seus pensamentos e sua paz nas mãos de qualquer pessoa que seja. Somos livres e não pertencemos a ninguém. Nossa liberdade consiste em sermos nós mesmos. Sem preconceitos, sem rejeições e sem críticas. Seu maior tesouro é sua alma intacta e tua paz interior é sua maior meta de vida.
Felicidade, é quando vem aquela calmaria e seu coração se enche de paz, e você começa a sentir prazer nas coisas mais simples.
Saber que o Senhor está comigo é o suficiente para meu coração sentir paz... sentir que não estou só. Minha alma fica leve e cheia de esperanças.
