Versos de Paz

Cerca de 28300 versos de Paz

A verdadeira paz mora no coração daqueles que temem a Deus .Na guerra não há vencedores, todos perdem,familias despedaçadas por interesses politicos ou pessoais .Será que poços de petróleos ou pedaços de terras que um dia foram importantes na história valem mais que a vida dos nossos irmãos ? A violência gera a violência e a compreensão e amor geram a alegria e felicidade para todos.Jesus ,Buda ,Maomé e Gandhi todos pregaram a não violência .Podemos viver e até morrer pela fé , mas jamais podemos tirar uma vida em nome dela .Não há como justificar atitudes violentas e irracionais elas são contra todos os profetas!!!

Tempos de paz, saudade nos traz!

Eu pedí um favor e encontrei o amor, pedí socorro e encontrei a paz, agora faça com que eu encontre a ti senhor.

A paz interior é o que nos sustenta, dá fortaleza para enfrentarmos os desafios da existência.

Façamos da PAZ nosso maior e mais belo estandarte (mscx)

Outro dia me perguntaram: "Você vive em paz?", dai respondi que não, retornaram a perguntar: "Mas em todos estes anos de vida não houve um momento em que você se sentisse em paz? Porque?", novamente respondi que não, pois acho que tenho um conceito diferente de paz. Paz creio que seria um momento em que tudo estivesse em harmonia, tranqüilidade, a teórica paz. Apesar de poder ter sentidos alguns poucos momentos de tranqüilidade, não considero que tenha tido paz, uma vez que a consciência que tenho sabe que apesar da aparente tranqüilidade não há paz. Creio que se houvesse um momento de paz, seria se todas as pessoas estivessem felizes, que eu não tivesse que preocupar com o outro que está na rua passando frio e fome, que não tivesse que preocupar com as pessoas que estão morrendo a cada dia que passa por causa do injusto mundo em que vivemos.

São poucos os que comungam a PAZ, a maioria caminha em direção ao egoísmo, ódio e ambição.

Se aspiramos a paz só temos um caminho a procurar:a ordem

Eu quero paz, eu quero amor, eu quero reggae todo dia, eu quero uma vida de esperança e cheia de alegria.

Eu quero ver quem fecha os olhos e descansa em paz sabendo que tá sendo traída.

Fui em busca da paz, já encontrei a esperança. Nela me agarrei. Vou continuar com o mesmo desejo. Pé no chão, mas sonhando alto.

O cristão deve procurar viver a paz em si mesmo, mas nunca viverá em paz com o mundo ao seu redor: não há conforto diante do caos e da miséria.

Não é crendo em Deus que obteremos todas as respostas; no entanto, aprendemos a encontrar paz mesmo diante de todas as perguntas.

“A Paz sempre está dentro de nós, mas dificilmente a deixamos sair e florescer.”

As vezes pra ter paz no coração é preciso deixar pra trás tudo que nos dá prazer!

Se em tudo a gente fosse capaz de colocar o amor e Deus, nossa, seriamos seres em plenitude de paz e alegria.

"Não se leve muito a sério. Nada neste mundo vale um segundo sequer de sua paz ou alegria de viver... Desfrute o que seus olhos observam. Integre-se nos sons que lhe rodeiam. Ria de si mesmo. Descubra-se e aventure-se. Saia do casulo e comece agora mesmo a sentir-se parte de algo maior" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - 2011).

Algumas pessoas carregam consigo a mensagem de paz e conseguem transmiti-la sem ao menos sequer abrir a boca...

Paz e Esperança tem relação ambígua. As vezes é necessário que a esperança pereça para que a paz torne a vigor, assim como por vezes temos paz profunda ao ter fé em coisas intangíveis.

Só por hoje não quero lembrar, só por hoje quero esquecer, só por hoje quero ficar em paz. Posso?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp