Versos de Paz

Cerca de 28835 versos de Paz

O arrependimento não se constitui em palavras vazias, mas sim em mudanças comportamentais.

Inserida por umloucoqualquer_

O que não é certo não é certo. Na existência de Pa tro Pi... sei lá entende? Há algo certo? Nem o julgamento!

Inserida por Todeschi

"Cada caminho pedalado gera uma história, isso é uma característica da Bicicleta."

Inserida por Danielbiologo

Como são felizes aqueles que têm como fonte de alegria o amor;

Inserida por nino_milanez

Há muita vida e beleza sob os escombros do sofrimento humano.

Inserida por dbcomposer

"Ter autoestima não é fingir ser quem você não é, e sim, é transitar sem fronteiras em admitir a verdade de quem você é..."

Inserida por afonsopucci

Gosto de pensar que Deus gosta de mim.

Inserida por AcacioAlencar

Preciso desta calma, preciso do nada no caos de tudo.

Inserida por pensador

O seu estado Financeiro não te faz Superior ou Inferior a ninguém, seja Humilde.

Inserida por Arseniosubuana

Muitos me chamam de estranha por sentar e observar o céu, mas sei lá, me faz bem. Olhar aquela imensidão me lembra o quanto eu sou pequena e meus problemas somem por um pequeno instante. Naquele momento eu me desligo do mundo e quase consigo flutuar em meio aos pensamentos. Voo pra longe, pra outra dimensão. Por um momento me sinto leve, me sinto viva.

Inserida por pandinhaaaa

Chega um momento que cansa. Cansa procurar, demonstrar, tentar e esperar. Nenhum relacionamento funciona quando só um quer fazer dar certo, seja ele, um namoro ou amizade. Não dá, é exaustivo. Parar de correr atrás não é questão de orgulho, é o tal do amor próprio. Se um não quer, dois não ficam juntos. Também não é falta de luta, é só que não devemos exigir do outro o que ele não pode dar. Temos que aprender a libertar quem não quer ficar, chega de guardar espaço pra quem não quer permanecer.

Inserida por pandinhaaaa

Não coloco o pé para fora da cama sem agradecer a oportunidade da vida. Sem reforçar o meu vínculo com o Criador. Sem contemplar o presente que é a natureza ao nosso redor. Não saio de casa sem a proteção de uma boa oração. Sem uma conversa fina, elegante e sincera com Deus. E independente do que aconteça, das vitórias ou derrotas, dos tropeços e dos sorrisos que encontro pelo caminho, eu agradeço. Antes de ser tudo e antes de tudo, a minha fé para começar e a gratidão por recomeçar sempre estarão presentes nos meus dias. Seja lá como for o dia.

Inserida por mairacastro2013

"Amado será...aquele que Amar..."

Inserida por afonsopucci

O "não-desistir" não é insistir, é continuar amando.

Inserida por FelipeGustavoASilva

"À luz do olhar da espiritualidade "Amado" será aquele que "Amar" passeando por caminhos fraternais sem fronteiras nas plurais relações humanas."

Inserida por afonsopucci

"À luz do olhar da espiritualidade "Amado" será aquele que "Amar" conscienciosamente por caminhos plurais e fraternalmente sem fronteiras..."

Inserida por afonsopucci

"À luz do olhar da espiritualidade felizes e iluminados são os que conscienciosamente praticam o Amor transitando por caminhos plurais e fraternalmente sem fronteiras promovendo a construção de um mundo melhor, mais justo, inclusivo, acolhedor, pacificado, próspero e fraterno."

Inserida por afonsopucci

Nunca saberemos, quanto tempo ainda teremos. Então é melhor, viver intensamente, curtir muita gente e colorir a vida!

Inserida por Klark_k

O pecado cria uma limítrofe entre a nascente e o local de repouso

Inserida por francesco_jansen

“ A intimidade nasce no descortinar dos segredos ”

Inserida por francesco_jansen