Versos de Paz

Cerca de 28831 versos de Paz

Infelicidade = Excesso de Expectativas.

Inserida por RafaelYuriAmado

Excesso de Expectativas = Infelicidade.

Inserida por RafaelYuriAmado

Aprendamos que é perda de tempo discutirmos ou explicarmos algo para alguém que somente compreende o que mais lhe é oportuno.

Inserida por carlos_alberto_hang

Cuida para que tu não sejas tomado pela indiferença humana. E se for, cuide para não se permitir abalar.

Inserida por Todeschi

Ao fascismo não se discute ao fascismo tem que eliminá-lo

"A coisa mais valiosa que temos é a VIDA. Em segundo lugar, a SAÚDE - para manter a vida. E em terceiro, a PAZ - para manter a saúde..."

Inserida por mary_difatto

Toda forma de amor é sempre bem-vinda!

Inserida por SonyReis

Um dia quem sabe não andemos de mãos das pelo paraíso e contemplemos o que realmente importa nessa vida!

Inserida por Dom-Oliviero

Congelem meu cérebro para estudos futurísticos e não acharão nada. Toda manifestação filosófíca e forma de expressão vem do coração.

Inserida por Todeschi

Deus e seus entes mais próximos te amando, você não precisa de elogios de mais ninguém para ter uma vida plena de felicidade e paz.

Inserida por SidAguiar

Existe coisa mais importante que o dinheiro, cuida de sua saúde e preservar a natureza.

Inserida por rogeriogordera

Eu nasci para matar Dragões. E pode vir flamejando fogo até pelas narinas porque quanto maior o desafio maior será a lenda. Mas se no meio da batalha mudar de ideia e quiser passar pro lado do bem, a mão lhe será estendida. Monto nele e vamos voar por aí.

Inserida por mcmarombado

Saiba se administrar, pois a ansiedade ultrapassa os limites onde não há nenhum controle.

Inserida por EscritorErickpereira

O chimarrão faz bem pra alma assim como o amor faz bem pra vida!

Inserida por fabioleivas

As dificuldades estão dentro de nós quando não aceitamos e entendemos que somos capazes , bastar querer!

Inserida por Luizserra52

A evolução possui raízes amargas; entretanto, não há processo sem mudança. A pessoa que estás a tornar-te custará caro, mas o retorno será infindável.

Inserida por amandadlma

O princípio do amor é a admiração e o respeito.

Inserida por izzorocha

A condição plena para a felicidade na vida de um ser humano , consiste em ele ser cheio de Deus.

Inserida por PastorSamuelGermano

Ainda são só planos, mas já trazem sorrisos.

Inserida por decocastilha

Eu nunca soube o momento certo de dizer adeus, porque o meu jeito otimista sempre me fez acreditar que daria certo.

Inserida por decocastilha