Versos de Paz

Cerca de 28830 versos de Paz

Muito choro é chorado com um sorriso nos lábios, pois muitas das vezes, não queremos entristecer as pessoas ao nosso redor, as pessoas que amamos.

Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.

Os estados emocional e espiritual influenciam diretamente no tipo de vida que levamos.

Você é o único dono das suas expectativas, não as deposite em ninguém.

Tenha muitos assuntos que você só trata consigo mesmo. Sinta prazer em dialogá-los. Seja o melhor amigo de si. Passe muito tempo com essa companhia e curta bastante. Quanto mais paz interior, mais paz exterior.

A verdade e a sinceridade são vitais, mas sem amor são insuportáveis...

Acredito na força interior, nas boas energias, nos momentos felizes.

Não confunda minha calma com tristeza! Pacífico por opção, e esperto por natureza.

O mar, grande e imenso junto com a linha do horizonte, criando uma bela paisagem faz qualquer pessoa ter paz e tranquilidade, da mesma forma que acontece quando vejo seu sorriso.

VIVA tua essência, as lutas da vida podem até te derrubar, mas você se levantará e ela te devolverá o sorriso e vontade de continuar e vencer. Podes até chorar, mas renascerás mais iluminado, mais polido, mais perfeiçoado e mais forte do que nunca.

OS CORAÇÕES QUE AMAM nunca encontrarão o frio... Com este friozinho gostoso, possibilidades se abrem...

Não se desespere, não estás sozinho, Deus está contigo.

Ei, se for para explodir que seja de muito Amor, muita Gentileza. Que seja uma explosão de coisas boas. Ignora o que te faz mal. Bloqueia sentimentos Ásperos alheios. Cultive Perdão. Exale Paz. Fale palavras que Alcançam a alma do teu próximo. O Mundo anda escasso de bondade. Aguente firme, mesmo que em meio a você apareçam sentimentos negativos. Não se deixe abater pelos ingratos sentimentos de quem nunca te quis bem. Você é Essência quem encanta por onde passa.

Saber viver e conviver é uma virtude de poucos.

Deixa pra lá o que te fere; não supervalorize quem não te apoia . Recuse tudo que tudo que tira a sua paz...

“Pare de viver a vida que os outros mandam, e viva a superação do seu próprio ser. Sua excelência está na busca diária da sua paixão, foque no que de melhor sabe fazer”

Quando tudo se torna intenso demais, voraz demais e também de uma calmaria que chega a acalentar os corações, de uma paz súbita entre flores e espinhos, tenha certeza, isto se chama amor. Amor não é manso nem tempestade o tempo todo. Ele consegue ser os extremos e os limites entre guerra e paz dentro da gente.

Às vezes, só precisamos de um descanso, inclusive, de nossos próprios pensamentos.

Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.

Se a saudade bater veste aquela camisa folgada que você guardou dele, fecha os olhos e lembra de quando ele te abraçava trazendo paz.