Versos de Paz
Dinheiro pouco importa se não traz paz e felicidade, pois o amor de mãe é infinito e acalenta qualquer dificuldade;
Minha paz, seja ela em todos os sentidos: sentimento único, incomparável e quem me leva a muitos outros bons sentimentos.
As dores da existência testificam a própria existência. Pois aquele que está em eterna paz, conforto e nenhuma forma de sacrifícios, não mais existe. Agradeça as suas dores, lutando para ameniza-las, não para extingui-las como quem deseja a falta do existir.
Quero um momento de paz, silêncio para entender a vida que não me aceita pelas formas poéticas que vivo...
Saiba o verdadeiro significado da paz! Um acalento entrelaçado com a paciência de ter e ser... Para então adquirir a calmaria das várias situações enfrentadas;
As minhas certezas nunca são inoportunas por que a sabedoria que o meu coração anseia é a paz que a confusão persegue;
A arte de ser humano é a arte de viver em paz consigo mesmo, mas nem todo mundo é artista para deixar a paz nascer...
Liberte a paz que se oculta em teu eu... Seja para com o próximo o que queira para consigo mesmo e entenda que o caminho da vida é seleto ao que fazes...
Para manter a vida e o coração em paz nunca devemos nos levar pelo primeiro impulso e por notícias sem verificação. A poesia ensina a pensar.
A paz é um lado a guerra é o outro lado. Eu escolho estar do lado da paz porque tudo o quê é feito com paz dura. Tudo aquilo que é feito com guerra tem prazo de validade. A poesia é a ponte para a paz.
