Versos de Paixão
Então ela me beijou. Não foi um beijo apaixonado; foi só um beijinho na bochecha, mas foi perturbador. Nem positivo nem negativo, apenas perturbador.
E já se passaram muito tempo,e acho que agora já não há mais tempo, esperei apaixonadamente por vc,vc nunca se decidiu, acho que cansei, estou só, estou bem esperando somente a minha partida pra outra vida,,, enfim não te conheci, não me deu esse prazer. Até um dia quem sabe nos encontramos na mesma estação e pegaremos o mesmo vagão. Sente do meu lado viu
Me conte de uma única vez que você se apaixonou e não chorou? Me conte, vai me conta de uma única vez que vc se apaixonou e não se quebrou? Me conta de uma única paixão que não que não deixou em pedacinho seu coração? Ah! Paixão são prejudiciais a longo prazo! Nunca dão em nada a não ser em coração em pedacinhos
Fui obrigado a conviver a vida toda com essa dualidade: apaixonado pela ficção, de um lado, e tendo que trabalhar com a informação no dia a dia.
Antes de se apaixonar pelo seu corpo, comecei a amar sua alma. Seu jeito de sorrir, seu modo de falar, o jeito que faz eu esquecer de tudo e de todos que faz amar você todos os dias de minha vida.
Coração não precisa da nossa permissão ou aprovação. Ele decide por quem quer se apaixonar e, nós não podemos fazer absolutamente nada a esse respeito.
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Creio eu, que a única maneira para nunca se perder o brilho de um olhar apaixonado, é entender que numa única paixão, se encontram todas as paixões do mundo.
A velocidade de quanto me apaixono por seu encanto entretanto a velocidade da luz ficaria aos prantos por não ter tamanha convicção que meu coração foi feito como uma explosão de sentimentos verdadeiros o alcance que isso faz em tocar na minha alma que vagueia sobre cores de imersão no céu azul o motivo de tantas fascinação é ver que seu jeito meigo deixa qualquer monumento de rascunho enquanto você olha no espelho e vejo real situação das minhas declaração ser eternamente para atingir seu coração.
Você já se apaixonou ou amou alguém tanto que abriria mão da própria vida em prol de uma pessoa? Se sim, lembre – se que você também existe, e que caso o destino os separe; Você é o único (a) responsável (a) por sua Autoestima! Tenha amor próprio! Se não deu certo tente com outra pessoa.
Entre as pessoas que se amam, sempre tem um apaixonado, o pivô de muitas ruínas, e esse nunca é a gente!
Eu me apaixonei por um garoto, mas levei dez anos para perceber que o garoto nunca se transformou em homem.
"Pelo teus lábios me apaixonei, pelo teu amor me dediquei, pelo teu coração me deslumbrei, por você me acalmei"
Você percebe que está apaixonado, quando mesmo rodeado por uma multidão, só consegue enxergar a única pessoa que não está presente.
