Versos de Paixão
O homen que supera sua limitaçao tambem ultrapaça seus limites.Esquecimento torna-nos melhor e responsavel.
As grandes virtudes do homem encontra-se nos seus pensamentos e nas agilidade cognitivas labutadoras
Quando quiseres cantar,brincar,e saber coisas de Deus do mundo saiba que no escutismo estaremos aqui para ty guiar na vida..
O homem torna-se sujo quando não sabe tomar decisões. Por sua vez,toda tomada de decisão do homem deve sempre ser positivo devido a sua acção e as suas atitudes que se repercute no comportamento moral. Quando isso não for o sujeito moral esta agir fora das suas coordenadas.
Vivemos numa sociedade em que há evidencia da crise do homem. Isto devido a historia do prisionismo da actualidade. O homem esta preocupado com o ter e não com o ser; Contudo o ser é coadjuvado com o ter e não o ter coadjuvando o ser porque o ter é quantitativo e o ser é qualitativo.
A sexualidade é o mistério da vida assim,como a vida é mistério da sexualidade. Porém, para que possamos viver bem a nossa sexualidade é necessàrio a integração do Eu, a abertura do Tu e a construção do Nós. Para nós construirmos bem é essencial nós questionarmos: Como só? Porque só? Para que só? Se sabermos responder estás questões vivermos bem a nossa sexualidade.
A vida nos traz muitos presentes e nem sempre nos contentamos com essa surpresa, pensamos que é mais algo do mundo tentando nos machucar novamente, nos fechamos tentando nos protege mais as vezes quanto mais tentamos nos proteger mais nos ferimos, penamos se fizemos a escolha certa de ignora o presente que a vida nos trouce e ficamos na dúvida, mais quando a gente começa a perceber qual era esse presente, e que a vida nos deu para que pudesse nos ajudar no que precisamos mas estávamos tão preocupadas em tentar nos proteger que nem percebemos e acabamos perdendo esse presente que era maravilhoso.
Música é o que nos traz vida, emoção, é o que nos faz senti nos mesmos, nos faz soltar o nosso verdadeiro eu que quase sempre está preso aqui dentro de nos, aquele que ninguém conhece, e que você esconde, mais quando a música que você gosta muito começa a tocar você não resiste e solta esse seu eu, e se sente livre que pena que isso e só por um momento, e quando a musica acaba você esconde ele de novo e se fecha novamente.
Nunca será feliz só, pois dependerá de pessoas para completar sua felicidade, ainda q esteja no melhor lugar do mundo e com a maior quantidade de dinheiro. Então deixe o orgulho de lado e vá ser feliz ao lado das pessoas q vc gosta.
Tem gente que nos cativa totalmente, de forma que longe ou perto, pelo simples fato de existir, nos faz feliz e transmite segurança. Isso é apaixonante!
"Somente, tão somente, pelo amor a Deus e ao nosso semelhante, pode-se enxergar valores de outrem através de gestos simples como: singeleza, fé, caráter, dinamismo, solidariedade e verdade".
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, ninguém sabe explicar o que senti quando falei com você. Só queria dizer: eu te amo muito, fique bem.
Sufixa na mente: Cubra-se, das coisas de Deus. Confia e afixa tuas causas a Nossa Senhora e entrega para Ela. E faz na tua vida, até da comida o suficiente.
Quando tudo o mais falhar, tente ser você mesmo, com suas dores, seus amores, suas incertezas, seu passado, seus erros e acertos, fraquezas e forças. Aceita seu passado, abraçe e viva o presente da melhor maneira que puder. A trajetória é sua, portanto, única ! Siga confiando, mas, siga no seu ritmo. Se precisar, pare! Mas, não se compare. Descanse, tome fôlego e retome a caminhada. Haverá pedras no caminho, é natural que haja. Se puder, desvie. Se não puder desviar, você já sabe como proceder, basta lidar sendo você . Sabe algo precioso na vida? Amar ! Amar de longe , amar de perto, amar através do olhar. Amar sem precisar falar. Amar simplesmente. Amor que aprecia,amor que respeita, amor que liberta. Amor que acaricia. Amor que acalma. AMOR QUE FAZ BEM PRA ALMA.
