Versos de Paixão

Cerca de 36437 versos de Paixão

Neste mundo de tantos anos, entre tantos outros. Que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões, esse encontro nós dois, esse amor.

O proibido é sempre mais gostoso, porém perigoso, é um caminho cheio de aventuras, sonhos, paixão, paixão que predomina os desejos mais profundo da nossa imaginação.

Continuei te amando mesmo quando eu vi a minha paixão e o meu encanto por você acabar. Continuei te amando mesmo quando eu esqueci disso. Continuei te amando mesmo quando eu não te queria mais na minha vida. Continuei te amando mesmo quando você deixou de fazer falta pra mim. Continuei te amando mesmo quando me tornei totalmente indiferente a sua presença. Continuei te amando mesmo quando acabou o ciúme e a raiva. Continuei te amando mesmo quando deixei de desejar seus beijos e seus abraços. Continuei te amando mesmo quando meu coração deixou de bater mais forte na sua presença. Continuei te amando mesmo quando deixei de ter saudade. Enfim...Continuei te amando mesmo quando eu achei que não te amava mais.

Conquistou minha admiração fácil, com sua beleza e sua personalidade encantadora e apaixonante, seu jeito de ser me faz se sentir bem só pelo simples motivo de estar falando com você, suas palavras me confortam, seu olhar me encanta, sua boca me seduz te adoro muito não pelo motivo de você ser linda mais por ser essa mulher tão especial que me encanta a cada dia que passa com seu amizade carinho e humildade...

Estou apaixonado por você. Tive chances para falar com você, mas não fiz. No fim de semana inteiro percebi que não posso nunca mais perder tempo. Pedi a Deus que não a perdesse e hoje eu falo: vou lutar para conquistar você.

Se apaixone por quem tira seu sorriso, e não suas lagrimas

"Um exímio boêmio, em essência, é um eterno apaixonado"

As paixões que mais nos tiranizam são aquelas que nutrimos em relação à origem de nossos enganos. Nossos motivos mais débeis são aqueles de cuja natureza temos consciência.

"O torcedor é antes de tudo, paixão. É chama sagrada. Queima e ilumina o coração do homem."

Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas. Pelas burradas e mancadas. Essa eu quero ver

Quer sofrer? Se apaixone. Quer ser feliz para sempre? Durma e sonhe.

Nas paixões a razão nos desampara.

Essa paixão que sinto por você é talvez a insônia mais bem-vinda que eu poderia ter.

Nascemos em um dia. Morremos em um dia. Podemos mudar em um dia. E podemos nos apaixonar em um dia. Qualquer coisa pode acontecer em um dia.

Gayle Forman
Apenas Um Dia

Eu não acho que você possa deixar de amar alguém. Eu acho que quando você se apaixona, quando é amor verdadeiro, é para a vida inteira. Todo o resto são experiências e desilusões.

Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!

“É bem provável que você ainda se apaixone umas cinco vezes durante o restante da sua vida. Chore por “amor” algumas tantas outras. E diga “Eu te amo” para alguém em alguns momentos. Mas, sempre irá haver uma pessoa, não uma simples pessoa. É aquela bendita pessoa, que vai te fazer perder o sono, ouvir músicas estúpidas, sorrir para o cachorro Pit Bull do vizinho, ler piadas para saber como fazer tal pessoa rir, assistir filmes que não gosta, e aprender a cozinhar. Não é uma tarefa fácil. Até porque, estudos comprovam que não é sempre que ficamos com quem amamos de verdade. De qualquer modo. Cuida dessa pessoa direitinho, aproveita cada bobagem. Vale a pena.”

Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.

Uma mulher apaixonada só reconhece como seu território um único lugar: o coração do seu homem.

Somos todos bailarinos desta vida! Ponha paixão na dança e avance na conquista dos teus ideais.