Versos de Paixão
“Mas você sabe muito bem que não tenho talento nenhum pra ser escritor…então por favor ajude a escrever minha história.”
É ela, tem que ser ela. Mas já foram tantas, como pode ter certeza? Não tenho, mas olha só o jeito que ela sorri.
"Só acho engraçado agora você vir me falar de amor…logo você que ficava brava com minhas declarações em público.”
Não sei, por mim a gente passava tudo a limpo já...mas cara, como chegar nela e pedir pra parar de apenas rascunhar meu coração?
Desconfio que Adão estava sentado ao lado de uma colmeia, e quando Deus retirou sua costela para fazer Eva, desastrosamente à lambuzou com mel.
Acordei, abri a janela...o dia está tão lindo. Acho que agora sei que você sente toda vez que se olha no espelho.
Não a culpo por não querer ficar, eu também não ficaria...alguém passou antes e bagunçou demais meu coração, por isso que quando conheço alguém vou logo pedindo desculpas.
Quem se conhece não se doa a qualquer um, não procura por algum, é nobreza em jejum, o que é raro é muito caro, e sua alma meu caro não a entregues a qualquer um.
E tu vinhas andando, pisando fundo com passos fortes, certo de que aquele caminho que seguia seria o melhor pra si mesmo. Eu, no meu canto, te admirava e a cada passo forte dado por ti, em mim crescia a fome de teu ser; transbordava o desejo por seu corpo; aumentava a vontade de que mesmo que só por um segundo - ou milésimo que fosse - este chão por onde andastes, te levasse a um caminho que seguisse rumo a minha vida e por aqui ficasse. Teus passos a partir de então, seriam nossos. E por mais que eu quisesse e pudesse me distanciar, nossos caminhos se tornavam cada dia mais um só e nossos corpos se aqueciam mesmo longe. A lágrima que caía e borrava tua maquiagem pálida era uma resposta ao que eu estava sentindo naquele exato momento, mas que por algumas coisas que talvez eu nem sabia dizer ao certo quais eram, eu não podia lhe dizer. Só podia sentir. E lhe ter em pensamento.
A verdade é que passei a noite inteira na festa bebendo seu perfume, me embriaguei tanto de você que não consigo mais segurar, preciso vomitar todo esse sentimento.
Acordo. A cama quente e o frescor do teu cheiro anuncia a felicidade. Momentos que vivemos, eternos, aqui dentro.
Em um grito só. Óh! Onde está você para me resgatar, me levar para casa e mudar minha história? Me diz!
Aquele cheiro de amor quando nos conhecemos, ainda está aqui... sinto o pulsar do coração que agora maltrata e é maltratado.
