Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Paixão

Cerca de 36498 versos de Paixão

Na verdade tenho sorrisos guardados no fundo do peito. São memórias de muitos sentimentos. Onde meu eu, relembra dos olhares de amor. Amores amigos! Amores incorruptíveis! Amores que levo comigo. Eles me acariciam a alma além de qualquer fronteira. Por isso meu direito e também dever é sorrir pra vocês.

Jesus Cristo te faz livre, o que te prende chama religião.

Não sei se ele é mais um dos seus disfarces, mas se for, com certeza, é o mais deslumbrante que já conheci: o seu sorriso faz transbordar todo o meu êxtase, oferta-me a mais pura paz e tranquiliza a minha alma. Sim, é daqueles que brinda qualquer guerra interior com uma intensa trégua. Por isso, se for um mero disfarce seu, sem dúvida, seja qual for o conflito, ele será a melhor armadilha.

"O amor da prazer a vida e traz tristeza a morte"

O que seria das noites sem uma cerveja, música e amores?

O coração é uma flecha. Ele precisa de mira para acertar.

Eu amo você, eu quero você, mas o mundo é grande, não existe só você.

Me veio aqui uma duvida. Quando você estava no céu, as pessoas daqui mal via as estrelas existentes nessa galaxia graças ao seu brilho, que era mais forte e sobrepunha as outras, né minha estrela?

Não seja birrento com seu amor, pois se ele(a) for uma pessoa orgulhosa não olhará para trás, e você não poderá se arrepender!

Nada e comum quando estamos juntos por isso amo quando estou com você,esse seu jeito de me tirar do meu próprio EU......

Em um mundo tão acelerado, pessoas que gostam da calmaria são consideradas antiquadas.

A dor mais doída é amar quem desconhece o que é o amor.

Eu te disse. Você não ama alguém por causa de sua aparência ou suas roupas ou seu carro. Você o ama porque ele canta uma música que só o seu coração pode entender.

L.J. Smith

Nota: Adaptação de um pensamento de autoria desconhecida.

Você só precisa de um homem para amar você. Mas que te ame como a liberdade de um incêndio, louco como a lua, sempre como amanhã, súbito como uma inspiração e insuperável como as marés. Apenas um homem e tudo isso.

Você é como uma canção que eu ouvi quando era criança, mas que esqueci até que a ouvi de novo.

O mundo precisa de mais amores à primeira vista.

Parecia que, a cada vez que ele me beijava, uma nova parte de mim despertava. Eu era inteiramente nova, uma outra pessoa, mais feliz e completa.

(…) no meu caso só preciso de você, que não é muito, mas é tudo.

Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.

É que sem tua poesia, eu sou apenas um desencontro de palavras.