Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Paixão

Cerca de 36498 versos de Paixão

“Foi-me arrítmica paixão, furta-cor na imensidão do céu.”

Inserida por RafaelZafalon

Apaixonam-me almas, não corpos, tampouco gêneros. Excluam-me da banalidade dos rótulos!

Inserida por RafaelZafalon

A Paixão é algo que, por tudo que é mais valioso perde todo seu valor quando se trata de alguém.

Inserida por LucasCoelhu

Desculpe se fui romântico.Talvez tenha me apaixonado !!

Inserida por Saidebobe

O sonho de toda menina muito bonita, deveria ser arrumar um namorado que fosse: apaixonado por ela, rico e muito feio.

Inserida por Colicigno

A paixão nasce rápido por ser filho da ilusão, o amor nasce de gestos⁠ e é filho do sentimento.

Inserida por Colicigno

⁠Se fosse paixão, já teria morrido, mas, como foi amor, vai viver eternamente.

Inserida por Colicigno

⁠O medo é uma paixão repentina que sempre anseia a visita do mal!

Inserida por sergioslc

⁠A forca de uma paixão é definida pela intensidade do olhar- o olhar é mais poderoso do que mil palavras! Só quem entende o que é isto saberia definir e processar esse sentimento!

Inserida por Leandrosgomes

⁠Às vezes nos apaixonamos por acaso, mas permanecer apaixonados é por escolha.

Inserida por kamorra

⁠A maior ilusão da vida é se apaixonar pela expectativa e ignorar a realidade.

Inserida por kamorra

⁠Somos como barcos: na infância guiados pelos ventos da paixão, na vida adulta, pela correnteza do dever.

Inserida por kamorra

⁠Viva como um Kamorra: com firmeza na fé, lealdade à família e paixão pela liberdade.

Inserida por kamorra

Apaixone-se ⁠quando for a hora certa, não quando se sentir só.

Inserida por kamorra

A paixão deve ser baseada em uma conexão real e não em uma necessidade desesperada de companhia.

Inserida por kamorra

O que me faz me apaixonar de verdade não é rosto bonito, é a postura. O respeito, o cuidado, a atenção. É o esforço de quem escolhe estar, mesmo podendo ir. Beleza atrai, mas é o caráter que prende.

Inserida por kamorra

Quem espera um grande amor se decepciona com uma simples paixão. Pois nenhum amor é maior que o outro, todos amores são iguais, se há amor, também há imensidão, basta existir.

Inserida por Bruno-Grigio

Dou flores enquanto vivo, meu amor, paixão e meus sentimentos são maiores que todo remorso vindo depois da perca de alguém especial.

Inserida por Bruno-Grigio

Tudo nele é apaixonante e eu agora não posso imaginar os meus dias sem ele e longe aquele abraço. Me apaixonei pela gentileza, pelo bom humor no momento de tensão e pela calma. Me apaixonei pela simpatia, pela complacência e pelo senso de justiça. Me apaixonei pela barba, pelo perfume e pelo olhar que é capaz de sorrir. Me apaixonei pelo beijo, pela pegada firme e pelo charme irresistível. Me apaixonei quando ele me fez rir, amar e cantar. Quando ele me fez olhar para os detalhes, quando me surpreendeu, quando acariciou minha alma e quando me fez contemplar a beleza da vida. Me apaixonei até por ele rir quando eu ficava nervosa. Me apaixonei pela saudade que ele deixou. Me apaixonei por tudo nele porque ele é ele, é encantador por si e não se esforça para isso. Me apaixonei por cada pedacinho, mas me apaixonei mesmo porque ele extraiu o que existe de melhor em mim.

Inserida por NaneLemes

Quem vive dividido entre várias paixões, nunca viverá o amor por inteiro.

Inserida por samirfranca83