Versos de Paixão
“O casamento é o jardim cultivado após a primavera do namoro, onde a flor da paixão dá lugar à raiz profunda do amor que resiste às estações.”
A educação é a ciência de despertar a paixão e o interesse pelo universo que vivemos. É como dizer “Olha que casa bonita que você vive. Você quer saber mais sobre ela?”.
O amor, carinho, afeição, alegria, paixão (...) são imortais e imutáveis. Sentimentos bons nunca morrem, apenas adormecem.
O único relacionamento amoroso apaixonado que daria totalmente certo, seria aquele em que só existisse o casal vivendo sozinho no mundo.
A mente é muito poderosa. Se não a controlarmos, ficaremos à mercê de nossas paixões. Sempre haverá caminhos árduos a percorrer. Sempre haverá os tropeços, as lutas, as buscas, as angústias e as insatisfações. A trajetória sempre será longa e dolorosa para aqueles que não conseguem percorrer com convicção. Para aqueles que têm a persistência e a determinação, o caminho será uma linha em perfeita harmonia.
Eu sou uma eterna apaixonada pela vida, pelos momentos que ela reservou, pelos acontecimentos, pela música e pela natureza como um todo.
Somos escravos das nossas paixões. É preciso evoluir, colocando a vontade acima da nossa personalidade.
É verdade que uma paixão pode não ser amor, mas também é verdade que uma intensa paixão pode fazer o coração florescer para um verdadeiro amor.
Quando a paixão acende a chama e o amor alimenta o fogo, dois corações se fundem em um só, iluminando o caminho da Eternidade.
Dois corações apaixonados batem em sintonia perfeita, encontrando no outro o reflexo de suas próprias almas e descobrindo juntos um amor que transcende o próprio tempo e todas as barreiras.
O verdadeiro amor é como as estrelas no céu, brilhando com uma paixão que ilumina nosso universo e guia os corações enamorados através da imensidão do tempo e do espaço.
Apaixonar-se pela beleza de um coração que tem amor verdadeiro é testemunhar a essência pura do Amor Divino. Quando Deus Une esses corações, eles se tornam uma só alma, irradiando Luz e Graça Infinita.
Deus, soprando a essência da vida em suas almas, entrelaçou os caminhos de dois corações apaixonados, que se amam de verdade, para que pudessem caminhar sempre juntos nesse amor.
Se apaixonar por um coração que ama a Deus é descobrir um amor que transcende o tempo, onde duas almas se encontram para trilhar um caminho juntas, guiados pela fé e unidos no laço inquebrável do amor Eterno.
O amor é como botão de rosa dentro do coração, esperando o tempo da primavera da paixão para desabrochar!
No relacionamento quando o amor começa a morrer, a paixão ainda tenta sobreviver, mas não achando mais no coração quem a criou, adormece dentro da alma!
