Versos de Paixão
A natureza do amor, de não nos permitir escolher por quem nos apaixonamos, é uma rota que pode conduzir à ruína.
Tudo o que não alimentamos morre. Isso ocorre com a paixão, com o ódio, com o conhecimento e com as Democracias.
Uma vez eu contei a lua como sou apaixonado pelas estrelas, ela sentiu pena de mim por saber que nunca vou poder tocar em uma. Então ela me enviou você...
Se a linguagem constrói mundos, imagine na música. Ela tem a capacidade de intensificar a paixão. A paixão pela vida.
Paixão de verdade a gente só tem uma vez na vida. Tudo que é bom, dura pouco. Nada que a gente ama dura para sempre. Aproveite cada segundo com quem te ama e ainda está do seu lado.
Amar não é só sofrer, amar também é viver, amar é respirar, é se aprofundar em uma paixão sem nenhum medo de ser feliz. O amor é um sentimento puro denso, que vez ou outra é bom sentir este sentimento que geralmente costuma vir bruscamente.
Quando estiver apaixonado por alguém chame para caminhar sobre a luz das estrelas mostre que apesar da escuridão da noite ela é o brilho que falta para complementar a luz das estrelas porém ela não complementar apenas as estrelas ela completa você.
Ela e a menina da flor amarela, olha so que coisa mais bela, deu um simples sorriso e eu me apaixonei por ela.
Guardo em mim as mesmas paixões de sempre. É o amor que coordena tudo e diz o que de fato deve ser alimentado.
Só pode dizer que no amor não existe felicidade e paixão, quem nunca amou nem se quer ao menos uma única vez....
Nunca foi segredo pra ninguém a minha paixão pela poesia. Todas têm um lugar especial em algum cantinho de mim, mas as que mais me fascinam são as que eu escrevo em braile sobre a pele do teu corpo, as que componho com os lábios na linha da tua boca e as que você, sem se dar conta, escreve sobre a minha derme com o pincel do teu sentir.
Sou amante da boa gargalhada e de abraços sinceros... Sou apaixonado em pessoas que transmitem a verdade pelo olhar.
A poesia ocorre como um acidente, um golpe, uma paixão, um crime; ocorre diariamente, sozinho, quando o coração do homem começa a pensar na vida.
Nunca acreditei em paixões.Porque no final elas são sentimentos passageiros. E a ideia de ter algo por pouco tempo me dava a sensação de solidão ao qual eu não queria experimentar.
