Versos de Paixão
eu sei que não posso te prender, nem forçar a querer essa paixão, mais antes de ir embora ... devolva meu coração...
Agora vou trilhando por caminhos sem volta, tentando te esquecer em outras paixões, estou mudando pois não sei o que fazer sem você aqui, estou perdida, estou tentado achar a saída.
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
Uma vez eu disse que nunca me apaixonaria por um fodão, pois é, mas esqueci que ninguém manda no coração, e que o nunca sempre acontece .
"Sorriu, apaixonada e pouco reflexiva. E, com gosto de bala na boca, lenta, um pouco perdida, permitiu que a sua vida seguisse."
Não escolhemos por quem nos iremos nos apaixonar, ou quando. O amor vem quando não estamos a sua procura, vem de formas inesperadas, e deixa todos confusos. Mas nem sempre o coração acerta, tem vezes que sofremos, mais depois sempre temos que acreditar que algum dia vamos encontrar alguém certo...
Tenho paixão pela vida e quero vive-la intensamente da forma que me é permitido viver; sem neuras, nem excessos, mas na dose certa.
Sou um completo apaixonado, libero minhas emoções sem medo de ser feliz. Sofro por isso com certeza, pois as vezes essa paixão não é correspondida, mas vale a pena liberá-la sempre, pois quem nunca sentiu a dor de um amor pode dizer que viveu sem experimentar a maior emoção existente no universo. Então se permita, sofrer faz parte, porém o amor cura qualquer sofrimento.
