Versos de Paixão
Ainda estamos vivendo na era de se apaixonar pelos que falam bonito, odiar os que falam a verdade e esquecer dos fatos.
Inquietei-me quando descobri que era paixão, aquele leve e intenso pulsar do coração logo frutificou e não entendi que já era amor...
Não foi preciso muito para eu perceber que tudo ia dar em amor. Na verdade, me apaixonei por você desde nosso primeiro olhar.
[...] por semanas viveram felizes, se encontravam no nascer e morrer do sol. Desfrutando de uma paixão tão intensa, a qual o frio só esfria o que o fogo não consegue aquecer mais.
Tenho em mim a culpa da entrega, a intensidade do querer e a imprescindibilidade do amor dos apaixonados. Tenho em mim o vício da tua presença, a voz do teu silêncio e a imensidão do teu ser. Tenho em mim as declarações não ousadas, os beijos não sentidos, os toques apenas sonhados. Porque tenho em mim a ausência do que sou, quando de ti me ponho a pensar.
Entre o poeta e a poesia há laços que não se desprendem: é paixão de almas; são amantes dos sonhos !
Só entendemos a loucura quando nos tornamos os protagonistas de uma paixão, vivemos um delírio e a alma busca abrigo e aconchego. Fica difícil impor limites, já não sou eu, somos nós e estamos em tão sublime sintonia que não depende só do meu querer, juntos e sem controle nos perdemos. A busca incansável pela sensação do toque que se dá por inteiro e sem reservas, fica o sussurro das palavras insanas no auge do prazer....., lentamente e no mesmo ritmo voltamos a realidade e já não está tão perto, fica apenas o respirar ofegante tentando se encontrar.
Caso se apaixone por mim, me avisa pra eu desapropriar os maus inquilinos dos cômodos do meu coração pra deixa-los livres pra lhe receber com honra.
Eu conhecia a palavra amor, mas não sabia usar, mas a partir do momento em que me apaixonei por você percebi e aprendi a usá-la e amar te de verdade
Queria que tu, pudesse se ver, da mesma forma, que te vejo, você se apaixonava pelo seu próprio sorriso.
