Versos de Paixão
Pois, nos seio mesmo da paixão, nunca se deve tratar de "conhecer perfeitamente o outro": por mais que progridam neste conhecimento, a paixão restabelece constantemente entre os dois este contato fecundo que não pode se comparar a nenhuma relação de simpatia e os coloca de novo em sua relação original: a violência do espanto que cada um deles produz sobre o outro e que põe limites a toda tentativa de apreender objetivamente este parceiro. É terrível de dizer, mas , no fundo, o amante não está querendo saber "quem é" em realidade seu parceiro. Estouvado em seu egoísmo, ele se contenta de saber que o outro lhe faz um bem incompreensível... os amantes permanecem um para o outro, em última análise, um mistério
"Na próxima vez em que se apaixonar,não se esqueça que amor maior é o amor próprio,pois se algo der errado e essa relação acabar você vai sentir-se só,mas se o amor próprio ainda estiver presente em seu coração,você supera tudo,até mesmo as lembranças,que rotineiramente tendem a nos pegar seja sonhando ou acordado,o amo só é lindo e contagioso quando reciproco"
Sei que errie mas quero uma chance para mostrar que sou,e fui capaz de um dia me apaixonar por alguém como você...
Como uma coisa tão assustadora pode ser ao mesmo tempo tão boa? Apaixonar-se é abrir-se para o outro sem nenhuma garantia.
São necessários poucos momentos para se apaixonar e amar alguém, mas vivemos a vida inteira sem compreender os caminhos desse sentimento chamado "AMOR"
A beleza é especialmente minha se me apaixono por ela não quer dizer que sou convencida mais sim que eu me amo, e tenho amor própio!
essa paixão é meu mundo um sentimento profunto sonho acor dado um segundo que vc vai ligar! o telefone que toca eu digo alo sem resposta...(o que importa é o amor que vc sente pela pessoa amada se essa pessoa não gosta de vocÊ lute pelo amor dele(a)
Queria ser esse mar e poder tocar em seu corpo Queria ser o sol e te queimar de paixao Queria ser a areia e poder sentir os teus passos de sereia amo vc.
Nunca Imaginei que quando encontrasse um amor verdadeiro eu cairia nessa...Das Paixões sim, podemos antever que sejam desmedidas e traiçoeiras...mas do real amor não desconfiamos, somente nos entregamos. Exatamente por passarmos uma vida toda esperando que ele aconteça é que confiamos tanto quando enfim ele vem! Valeu a pena cada minuto..mas eu infelizmente tive que me desgarrar dele e sofro até hoje por ter caído nessa armadilha de meu coração em busca daquele coração...
