Versos de Olhar
Não me espanta mais tudo que vejo, pois o meu olhar que se ocultava e me prendia em mistério, hoje corre solto com o tempo
Muito se fala em xaveco, mas é tudo em vão... não existe xaveco que se sobreponha a um olhar... diria que é o xaveco visual, aquele que você "come" com os olhos e a mulher se sente mesmo um manjar dos deuses.
A diferença está no olhar. O jeito como olhamos, o jeito como somos vistos, são apenas partes do que realmente sabemos e de quem realmente somos. Todavia, tem uma diferença, o jeito como te olho é único, o jeito como você me vê, esse jeito, tem milhões de interpretações.
Um dia vc ainda vai olhar pra trás e chorar, pois vai só assim ver que eu te amava e vc me esnobou, mais quando você ver isso já vai ser tarde de mais!
Um olhar, um sorriso, um gesto !!! Mas a verdade é bem evidente sempre nos apaixonamos por quem não gosta da gente..!!!
Ao caminharmos pela Vida, devemos olhar uma vez para baixo e duas para cima, pois, mais importante do que saber onde estamos, é saber onde este caminho está nos levando.
Ame as diferenças, pois são elas que te chamam a atenção, caso contrário, bastaria somente se olhar no espelho!
Um olhar amigo, um claro sorriso e um aperto de mão não custa nada para quem dar e vale muito para quem recebe.
Eu ando e sem olhar para traz eu continuo a andar tendo a certeza que no final dessa estrada chegarei são e salvo pois DEUS está sempre comigo e com sempre eu quero dizer nunca me deixara sozinho.
"Vou te esperar como espera-se o trem na estação. Olhar de um lado para o outro e aguardar com ansiedade a sua chegada, para podermos seguir em frente com tranquilidade, sem obstáculos, até o ponto final que é o alivio de uma boa viagem."
Eis que surge a moça bonita,a qual traz o efeito na doce menina, um olhar brilhante, um sorriso gigante,de menina apaixonada,mas seu machismo não permite, ela tenta acreditar que nada sente, ou que é mera afeição, melhor ainda ela mente pra mente,mas não mente pro coração...
[...] O céu estava estrelado, abaixamos os bancos e ficamos olhando. Depois disso será difícil olhar o céu e não lembrar de você. De nós. [...]
Eu gosto é dessas sensações de destino. De olhar alguém pela primeira vez e sentir que algo mudou, que algo vai partir, porque alguém acaba de chegar.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Brilho no Olhar
- Olhar para Trás
