Versos de Olhar

Cerca de 26897 versos de Olhar

No meu olhar brilha o desejo de ter um amor repentido , verdadeiro , forte sem inquietudes , um amor sossegado , que me faça ser radiante, feliz e mais que tudo que faça meu coração bater mais forte!

Há quem se presta à simpatia por educação, quem expõe sorrisos mas denuncia falsidade no olhar, quem desdém mas quer comprar, e pior a indiferença de quem menos se espera, porém ainda se pode sentir naturalidade nos desprovidos de conflitos.

Eu só queria chorar menos. Olhar a frente e acreditar que tudo vai dar certo. Que tudo vai voltar ao seu lugar.

Mergulhei no brilho do teu olhar e me encontrei em seu amor!

O que eu Sintia por tu era difícil de explicar o que hoje estou sentido se resume em um Olhar..

O mais incrível é olhar para frente, lembrar de você ... sendo que você ficou para trás!

Falar mal dos outros é fácil quero ver você ter coragem de olhar no espelho e falar mal de si próprio. Julga a ti mesmo!

Espantei-me ao olhar ao meu redor e perceber que o sistema social havia feito um estrago irreparável em quase todos nós. Não poucas pessoas consumiam muito, mas eram autômatas, robotizadas, viviam sem propósitos, sem significado, sem metas, como especialistas em obedecer a ordens e não em pensar, o que fazia aumentar o índice de transtornos psíquicos.

Augusto Cury
O vendedor de sonhos

Vou te confessar ta difícil dessa vez acreditar,da pra ver pra perceber em seu olhar outra vez promessas soltas pelo ar...

Eu prefiro olhar nos olhos e então descobrir, que pra mim a mais bonita, é quem me faz sorrir.

Me olhe por inteiro e receba em troca um olhar completo. Me olhe a boca e corra o risco de um beijo. Me olhe nos olhos e corra o risco de se perder em mim. Porque sou um pouquinho de tudo em doses homeopáticas um pouco mais fortes que as normais... E cuidado, porque eu adoro as provocações.

Como arrancar de mim a sedução do seu olhar, seu jeito tão gostoso de amar.

Pro onde andei, não havia nada pra me segurar, tinha tudo, Mmis não tinha o seu olhar, eu já sabia que isso iria acontecer.

Eu parei pra pensar, olhar dentro de mim, fui buscar o meu eu, mas parece que estou dividido no amor, num caminho sem volta.

Nesta vida onde a superficialidade está em alta, vale olhar nos olhos e reconhecer no silêncio que brota de um olhar sincero o qual diz muito mais do que as palvras.

"Vontade de andar por aí, sentir o vento, olhar o céu e conversar por horas sem perceber o tempo se corroer..."

São poucas as pessoas que tem coragem de olhar uma segunda vez para nós, quando não gostou do que viu a primeira vista.

Essa cidade me acalma. Gosto de olhar pra fora e saber que não estou sozinha. Gosto de saber que cada luz acesa representa uma pessoa, uma família, uma vida. É tão boa essa sensação de não estar sozinha. É bom perder o seu valor por alguns minutos. Saber que sou só mais uma pessoa nessa cidade imensa. Que não faço diferença pra maioria das pessoas, e que elas também não fazem pra mim. Gosto disso, gosto dessa falta de importância por morar em uma cidade grande e saber que o mundo lá fora não vai parar porque algum idiota não te deu o devido valor.

Todo mundo tem direito de escolher um novo caminho, mas não é prudente olhar para o passado e dizer que não nos importamos mais com as pessoas que sempre caminharam com a gente. Quer namorar, amancebar, juntar os trapinhos, casar? Faça! Vai lá! Jogue-se! Mergulhe de cabeça no seu sonho, afinal, ninguém é feliz sozinho. Só não ignore os seus velhos amigos e nem deixe a sua família de lado. Lembre-se: é com eles, e só com eles que você vai poder contar se alguma coisa der errado.

Não sou de meios termos, sou de termos inteiros que cabem no breve espaço de um olhar.