Versos de Olhar

Cerca de 27532 versos de Olhar

⁠Assim como a lua reflete o brilho solar
Os meus olhos resplandecem quando estou a te olhar
Pois tu és como a lua a brilhar
Mesmo estando distante me faz suspirar.

Conheci uma pessoa muito especial, só de olhar pra ela meu mundo para... Ela passa e alegra meu dia, ela sorri e alegra minha alma.
Ela gosta muito de falar (huuuum como é bom ouvir ela falar).
Me perco ouvindo a linda voz dela.
Nossa !!! e aquele olhar (ela tem olhos lindos com um certo mistério que dá vontade de desvendar ).
Ela tem uma boca linda também, com um sorriso que ofusca as estrelas.
Ela é baixinha rsrsrs mas tem tanto brilho que pode iluminar meu mundo todo
Ela não é perfeita afinal ninguém é mas é maravilhosa encantadora e tem um nome lindo Marta

Olhar nos seus olhos e dizer cuida do meu coração ele está em tuas mãos, mostra ele uma direção, pois na primavera eu colherei uma bela flor, no verão serei o seu suor, no outono comerei do seu fruto e no inverno serei seu cobertor.... E se ao acordar você não está.

Mesmo se eu não te ver mais
A saudade vai marcar a tua imagem no meu coração

Rai Mota

" Nesse seu olhar...




Tu chegou de mansinho, com esse seu jeitinho gostosinho de falar, com essa sua face rosada, tão bela e uma risada safada, sincera, um pouco desajeitada, com uma inocência singela, sendo essa menina tão bela
Chegou bem de mansinho roubando o meu sorriso, me deixando sem jeito, mas com um pouco de desespero e desejo pelo seu beijo.
Um beijo que quis roubar no instante que nossos olhares se encontraram e num momento singelo, eu vi o quão belo era o seu sorriso singelo ao me olhar...
E foi nesse seu olhar que me encontrei ou me perdi, agora não consigo voltar atrás.."


Elisa Ferreira
28/11/2025

Você é especial ♥️


Me encanto com seu olhar de desejo ao me observar, quando surge o seu sorriso que me provoca um arrepio louco a percorrer todo meu corpo, como se pudesse só com seu sorriso maravilhoso e seu olhar de desejo me devorar.


Isso me aquece feito fogo, desperta uma vontade louca pelo seu toque, seus lábios a percorrer pelo meu corpo nú, provocando um desejo desesperador de em seus braços estar e lá permanecer infinitamente.


Por você ser tão especial não consigo e nem quero resistir a esse doce frenesi que sinto quando estou com você.


Especial é ter você amor da minha vida a cada instante do dia, com essa sua doce alegria, o brilho do seu olhar é sol na minha frente e seu sorriso angelical que me faz suspirar quando não consigo parar simplesmente de te olhar.


Elisa Ferreira
14/12/2025

Teu olhar
Quero sentir
Teu beijo
O carinho do teu olhar
Tuas mãos a afagar-me
Na simplicidade, te encontrar
Sairmos os dois de mãos dadas
Na areia descalços andar
Ouvindo o sons do mar
Ver anoitecer, o por do sol
Nos permitindo, Amar
No crepúsculo, adormecer
Flutuar... nas ondas do mar
Adormecer e sonhar.

Através da
luz do Luar,
pude observar
o Teu olhar...
Olhar enigmático,
que me faz
sonhar...delirar...
de intensos
desejos...por você!

" Ao olhar para o céu
um lindo azul cor de anil
Pássaros passam cantando
Encantando o céu do meu Brasil."

Ela é rainha, deusa, intensa, é fortaleza, ela é inspiração que no olhar certo vira poesia, ela é obra rara e especial, ela encanta, instiga, fascina.
Esse seu jeito dona de si, mulherão que sabe o que quer me faz imaginar, como seria inesquecível, marcante e sem igual, amar intensamente essa raridade de mulher, em uma junção perfeita de corpos e almas. Mas por hora só posso imaginar e sonhar como seria unir toda essa nossa intensidade no toque suave e envolvente dos corpos cheio de energia, com certeza seria transcendental.🌹❤️‍🔥

Te amar é incendiar o silêncio,
é transformar cada instante em eternidade.
Teu olhar é tempestade e calmaria,
me arrasta como rio, me acolhe como mar.
Não há fronteira que contenha o ímpeto,
nem distância que apague o fogo que arde.
És o grito mais doce da minha alma,
a poesia que sangra e floresce no mesmo verso.
Quando toco tua pele, o mundo se curva,
o tempo se rende, o universo se cala.
E nesse encontro de corpos e destinos,
somos chama, somos infinito, somos tudo.

Respirar

Cada respirar
Cada olhar para o infinito
Exitência dos sentidos
Impregna o espirito
Presença constante, de estar
Movimento, buscas, incessantes
Jamais deixam que desista
Do que de fato valha a pena
Ter sentido de vida
A liberdade de Ser
Transforma-se
Na vontade de aprender.

Compreender é olhar além da própria dor.
É aceitar que cada um carrega suas batalhas.
A compreensão evita julgamentos desnecessários. Ela aproxima corações e cura relações. E traz leveza para a convivência diária.

A gratidão muda o peso do dia e clareia o olhar.
Ela não apaga as lutas, mas revela o que sustenta.
Quando agradecemos, o coração desacelera.
Percebemos que nem tudo é falta, há cuidado.
E a vida passa a doer menos quando é reconhecida.

​O açude de Sapé


O derradeiro olhar para o açude de sapé;
Adeus ao sonho que o futuro revelou engano.
A cama dobra de tamanho para o casal que se deita,
Sem abraço, sem toque, sem o fogo do desejo.
​A falta do amor, enfim, se faz notada:
No braço que não envolve, no corpo que recua,
No olhar apavorado de quem teme a entrega.
Agora, o único querer é que o tempo corra.
​Falta um Carnaval para a sentença,
Enquanto isso, encenam sorriso e frieza.
Tristeza? Não chega a tanto.
A lucidez dos fatos petrificou o peito.
Raiva? Não há por quê; ele apenas a quer bem.
​Mesmo após a profecia da cartomante,
O choro dela ainda lacera o silêncio.
Mas o pensamento dele já partiu para o Rio,
Buscando quem tarde festeja, quem canta e deseja,
Ansiando pela volta de quem nunca deveria ter saído de lá.

Doce, é
a presença de quem
está junto de nós.
De quem nos acaricia
apenas com o olhar e
um simples sorriso.

O teu perfume conseguiu embriagar minha alma como o teu charme desbravador.
Busquei o teu olhar em outro olhar alheios não tinhao teu brilho, outro corpo não soube aquecer meu coração com a mesma ternura.
Tentei encontrar os teus carinhos, a tua alegria, o teu encanto em outros sorrisos, mas todos se apagaram diante da tua luz.
Tu és melodia que ecoa nos meus silêncios, fascinação que me prende, desejo que me consome.
És a poesia que não se escreve, mas se sente; és o fogo que não queima, mas arde eternamente dentro de mim.
Em ti encontro o infinito, em ti descubro o sentido, em ti repousa a minha verdade.

A paciência e o silêncio são a maior esperteza neste mundo onde o julgamento do olhar vizinho e a língua alheia que julgando achando que são alguma espécie de Deus
Esquecem que o amanhã é um enigma e enquanto as paginas de vida estiverem em branco o meu destino ainda não aconteceu

Olhar para dentro


Enquanto faço companhia para meus demônios, percebo o quão duro é encarar a si mesmo, sem rodeios, sem desculpas, apenas seus pensamentos confusos e ambíguos. Dúvidas e inseguranças que me rodeiam e eu odeio admitir que estão lá e não importa o quanto eu os ignore, elas continuam a me cercar. Tantos erros cometidos, mentiras soltas no ar, traumas vividos, elas continuam a me rodear. Olhar a si mesmo e não se reconhecer é difícil. A falta de orgulho por algum grande feito, as ideias que não passaram de ideias...
Parece que quando se deixa de sonhar, a vida se esvai, e eu... Bom, eu já parei de sonhar há muito tempo.

Quando quiseres saber se digo a verdade, é só olhar dentro dos meus olhos e admirar o brilho que há neles, se for pouco, minto, mas se não for
Eu lhe desculpo pelo simples fato de você não me conhecer… ( Salmo Elias Mattias)

Tua voz acende,
minha pele te chama,
no olhar, um fogo manso,
que não se diz
só se sente,
e queima devagar.