Versos de Motivação

Cerca de 12602 versos de Motivação

⁠Resultados Efetivos não são obtidos somente com Pessoas Extraordinárias, mas principalmente com pessoas comuns fazendo um Trabalho Extraordinário.

Inserida por Ducatti

⁠Se algo requer muito investimento de tempo ou aparenta requerer, é menos provável que será utilizado.

Inserida por Ducatti

Se quer ser grande, precisa de sacrifício e quanto mais doloroso o sacrifício, maior você será!

Inserida por Ducatti

⁠As pessoas querem provas do contrário ao que pensam, mas não provam as próprias teorias

Inserida por Ducatti

⁠⁠⁠Política: onde a ganância utiliza a máscara da moralidade.

Inserida por Ducatti

⁠Para superar o impossível, temos que ter ações impossíveis

Inserida por Ducatti

⁠Um novo dia é sempre uma nova oportunidade para crescer, aprender e evoluir. Cada amanhecer nos traz a chance de recomeçar, de corrigir erros do passado, de realizar nossos sonhos e de alcançar nossas metas.

Inserida por Aniz

⁠Envie teus soldados que eu simplesmente ficarei parado, pois sei que tuas intenções não me afetarão.

Inserida por MilesDeka

⁠O que você faz hoje te aproxima ou afasta de seus sonhos?

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠Cada dia um novo passo em busca da vida que eu tenho como meta. Cada dia um passo a mais ou um passo a menos? só sei que estou cada vez mais próxima de ser a mulher que a minha criança sonhou e de alcançar as metas que eu, como adulta me responsabilizo por alcançar. Sem desculpas, acolhendo meus medos e me preparando para enfrentá-los. Aprendi que somente eu posso me parar ou me levar para o destino que eu quero.

Inserida por bartiriarocha

⁠Leve a vida, como ela é... Enfrentando com fé!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Não desista! Cada gota de suor que cai agora é um passo em direção ao seu objetivo. Você é capaz de superar seus limites e alcançar a melhor versão de si mesmo. Vamos lá, o seu corpo e mente agradecem!

Inserida por gudyesilva

⁠Não sofra porque algo deu errado! Agradeça pela experiência, lição e aprendizado que esse algo deixou.

Inserida por jessycadara03

⁠"É preciso ter conhecimento mais sem habilidade o conhecimento se torna inútil"

Inserida por rudimar_almeida

Bola pra frente, cabeça no passado faz mal pra mente.

Inserida por Gustavo_ramos_r

Você é a inspiração que um artista precisa para compor alegria...⁠⁠

Inserida por Soldado13

⁠Você atravessará todas as provações da vida, com a fé inabalável em Deus, terás coragem para enfrentar as dificuldades e alcançar a vitória, e a Força Poderosa do Senhor estará no seu coração!

Inserida por kutscher

Diante das pedras da vida, tropecei e cai, mas o Senhor ergueu-me e manteve-me de pé, e sustentado nas asas da fé, juntei todas as pedras e construí no coração, a fortaleza eterna de Deus!

Inserida por kutscher

⁠Para evoluir é preciso esforço. Para involuir, o nada basta.

Inserida por danilohgomes

⁠Quando a escuridão parecer te cercar, lembre que tua confiança em Deus, faz teu coração ser gerador de Luz Divina. O Senhor nos transforma em brilhantes estrelas iluminando vidas!

Inserida por kutscher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp