Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Motivação

Cerca de 12591 versos de Motivação

Bom dia
Só vc tem o poder de descisão em escolher de que forma sera seu dia, escolher entre escutar as criticas e ofensas e usar como degraus para alcançar seus objetivos, ou desanimar e sentir-se um derrotado, pense nisso

Acredite, me conheço o suficiente para saber que tipo de pessoa deve estar ao meu lado para compartilhar minha vida e minhas experiências.
Eu tenho plena confiança das minhas habilidades, eu já sei conviver comigo mesmo, portanto não preciso da aceitação de ninguém, porquê não tenho dúvidas de quem eu sou e sei o que tenho para oferecer, então não tenho medo de ficar sozinho se esta for a melhor solução para as coisas funcionarem.

Na sua essência, o entusiasmo é o inverso do esforço.
Ambos se referem à ação.
O primeiro é quando gosta do que se faz.
O segundo, é quando não.

Faça primeiro o que te dá mais medo.
O sucesso nunca está em sua zona de conforto.

“A vida é para ser vivida”
Cuide de você, esqueça a ideia de agradar os outros a todo momento, por melhor que possamos ser sempre terá alguém insatisfeito com nossas atitudes.
Valorize a pessoa que você se tornou, se olhe no espelho e se sinta bem, se sinta feliz, você merece, ninguém é igual a você e por isso és especial.
Viva os momentos com mais intensidade, pois nada se repete, tudo muda, então se apague aos detalhes sim, mas não deixe que isso o impeça de voar.
E lembre-se não é o tempo que esta passando mais rápido, somos nós que estamos acelerados demais, tenha calma, aproveite antes que tudo se acabe.

Você nunca será criticado por alguém de sucesso.
Mas será alvo preferencial dos medíocres.

Onde você estava esse tempo todo?

Eu estava procurando você, por onde quer que eu estivesse. Eu sempre te procurava,seja num olhar de alguem, numa música, num verso,num poema, num riso de outra pessoa . Mas eu não te encontrei ,porque você não estava perdido nisso . Eu quem era que estava perdida dentro de mim mesma,até que um dia dei um voto de fé para o Amor, e aí me encontrei no afago do teu abraço,porque você me ajudou a encontrar a minha verdadeira identidade.

Boa noite
A única coisa que cai do céu de graça e chuva a vida pode te dar várias rasteiras mais cabe a vc a decisão de levantar e continuar na luta fiquem com Deus.

Quando você passa a entender o que você é e o que você não é, você
deixa de sofrer um bocado. Palavra de escoteiro.

Pior do que ignorar a si mesmo é mentir para si mesmo. Tem gente
que sabe o que quer, mas tem muito medo ou receio de tentar e falhar.
Aquilo frustra a pessoa ao ponto dela se conformar e desistir de ir
frente.

Leve seus propósitos a sério, leve seus sonhos a sério. Não se torne
espectador de sua própria vida.

Cientificamente falando é mais fácil uma galinha cantar Elvis Presley
do que um ser humano fazer com excelência 2 tarefas que exijam sua
atenção ao mesmo tempo.

"Por vezes demonstramos ser um balão furado onde mal conseguimos suportar o ar necessário para estarmos bem.
Vamos esvaziar o nosso balão, curar o furo e enchê-lo de ar puro."

Búzio do Coração (outubro, 2014)

Ser “perfeito” e “à prova de bala” são conceitos bastante sedutores, mas que não existem na
realidade humana.

“Sim, eu sou imperfeito, vulnerável e às vezes tenho medo, mas isso não muda a verdade de
que também sou corajoso e merecedor de amor e aceitação.”

sem riscos, não há ganhos.
É possível que você perca? Sim, perder faz parte. Mas se você agir
com sabedoria, para cada pequena derrota, virá uma grande vitória.
Fortaleça-se, marujo(a)!

Sempre haverá duas plateias:
Uma para torcer pelo seu fracasso e outra pequena, mas fiel, para aplaudir o seu sucesso.

''Para o fraco ,eu desejo-lhe, resiliência;
para o humilde, eu desejo-lhe ,exaltação;
para o arrogante, eu desejo-lhe,mais empatia; para o pessimista cheio de negatividade, eu desejo-lhe, minha palavra positiva; para o otimista ,eu desejo-lhe, muita esperança e confiança,para nunca desistir de seu ideal e para você que é invejoso(a) e despeitado(a),eu dedico-lhe, o meu sucesso."

----Olívia Profeta---

Que tipo de pessoa você precisa se tornar para Alcançar e Sustentar seu maior OBJETIVO?
Ser mais Decidido? Ter mais Atitude? Dar um basta na Preguiça? Mudar o Visual? Ser mais carinhoso? Estudar mais? Terminar o que começa?
CORAGEM, vai pra cima que você chega lá!

RODA GIGANTE DA VIDA

A vida é uma roda gigante, um dia estamos no alto, outro no baixo tentando subir novamente. Por isso nunca humilhe ninguém em sua subida, pois se isso fizer encontrará essa pessoa quando você descer, e ela subir!