Versos de Menina Mulher

Cerca de 25689 versos de Menina Mulher

"Para a mulher moderna, o make diz mais que o rosto, a roupa e o sapato"

Inserida por maxrocha

"Make caprichado, cabelo arrumado, mente aberta e coração fechado (para balanço): Uma mulher acima de qualquer suspeita"

Inserida por maxrocha

Vivemos em um mundo padronizado onde a estética da beleza da mulher caracteriza-se por um corpo magro com curvas simétricas... Se eu te falar que esse padrão é só uma abstração utópica da sociedade restringir a "beleza" própria do ser mais belo desse universo? Independente de cor, raça, físico, comprimento, cicatrizes ou sem, celulites ou não, a sua maior beleza vem de você e não do que as pessoas pensam de você... A anatomia humana é maravilhosa. Sendo mais claro, você é maravilhosa! Não mude pela sociedade, mude por você!

Inserida por mauro_fernando

O charme da mulher não pode ser contido por doenças como o preconceito e o despeito!

Inserida por carlos_pires

Minha coroa não foi o homem da casa, mas ela foi mulher guerreira que fez o que muitos homens não faria.

Inserida por SaitOliver

Quem será a mulher(XX) e o homem(XY), gêneros puros, quando a "Marcha das vadias" unir-se à "Parada gay", tornando-se um só Dom? O estresse desbota os genes.

Inserida por Kllawdessy

perdeu alguma coisa aqui mulher...

Inserida por meninadasestrelass

A noite é uma mulher e como tal abana as brasas da paixão nas auréola evolitivas do amanhecer. Olhar macio baixa as pálpebras, vendo as faiscas desvanecer aos raios da luz maior abraçando o novo dia.

Inserida por LeoniceSantos

Mulher é como brasa, se tirar de perto do fogo, ela apaga.

Inserida por ednafrigato

Somente mulher de malandro gosta de apanhar, as normais tem dignidade.

Inserida por MirnaRosa

Uma mulher bonita é como uma flor no jardim, uma mulher de caráter como uma rosa no deserto, mas uma mulher bonita e de caráter é como a mais valiosa flor.

Inserida por oseias_gulart

No momento em que começamos a falar do racismo e suas práticas em termos de mulher negra, já não houve mais unanimidade. Nossa fala foi acusada de emocional por umas e até mesmo de revanchista por outras; todavia, as representantes de regiões mais pobres nos entenderam perfeitamente (eram mestiças em sua maioria).

Inserida por pensador

Não se subestimar o poder de uma mulher, principalmente aquelas que estão em grupo á beleza nos faz viajar é a imaginação criar fatos relevantes e sua voz, feminina tem tanto poder que a ciência desacreditar.

Inserida por walace_caue

Não não souber o que oferecer a uma mulher na tpm, ofereça chocolate, não tem erro!

Inserida por ednafrigato

O Olhar de uma mulher pode ser destruidor, O sorriso pode ser devastador, Mas o conteúdo, Ahh esse é encantador.

Inserida por victor_victorius

A sinceridade fere mais que a mentira e não poderia dizer o que penso sobre a mulher que ainda ama o ex marido que segue noutro relacionamento ou, a que espera a promessa de um homem casado, que vai decidir se termina ou não o casamento para ficar com ela.

Inserida por luizguglielmetti

A paixão é uma curva perigosa na vida do homem e da mulher, nessa curva, andamos na contra mão.

Inserida por WestenPensador

A mulher sábia edifica um lar, mas, se der um beijinho e for a mulher do Presidente, ela edifica um país!

Inserida por NannyeDias

De todos os animais a mulher é o único incapaz de viver só.

Inserida por TiagoAmaral

O homem se casa para matar sua solidão a mulher para conviver com ela.

Inserida por TiagoAmaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp