Versos de Menina Mulher

Cerca de 26455 versos de Menina Mulher

A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa a coragem de querer.

Mulher de 34 anos ainda esta esperando o príncipe encantado. Com 35 desconfia que ele possa não vir. Com 36 fica pensativa. Com 37 dá umas sonhadas, vez ou outra. Com 38 já está se acostumando com a ideia. Com 39 a esperança é a última que morre. Com 40 larga mão de toda essa bobeira e começa a viver.

Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal.

Mulher é assim, caixa de pandora, difícil de desvendar, com mil facetas.

A mulher, que a beleza do rosto une a beleza da alma, os encantos da natureza aos da virtude, bem pode passar na Terra por uma imagem do céu.

"Corpo bonito não substitui o caráter de uma mulher."

Mulher quando é boa.. faz o homem comer na sua mão...

Ela não é mulher de malandro, o malandro que é dela...

Mulher nem sempre te dá mole por que está a fim de você, na maioria das vezes é para ter opção.

Toda mulher é linda por natureza, só elas não percebem isso!

Me chamam de mistério, sedução...me olho no espelho e vejo uma mulher.

Existem tantas coisas essenciais na vida de uma mulher, mas as duas maiores de todas na minha humilde opinião, é amar-se e respeitar-se primeiramente.

⁠Em todos os momentos de minha vida há uma mulher que me leva pela mão nas trevas de uma realidade que as mulheres conhecem melhor que os homens e nas quais se orientam melhor com menos luzes.

Perigosa não é a mulher que grita, é a mulher que cala.

Mulher é foda mesmo! Pode ter todos os motivos do mundo para chorar e se afogar em lágrimas, mas mesmo assim está lá firme e forte com rímel, maquiagem, em cima do salto e com sorriso no rosto!

A mulher, segura... acredita em atitudes e desconfia de palavras.

A mulher tem que viver sua vida, ou viver para se arrepender de não ter vivido.

Um homem que ama realmente uma mulher, só quer mudar uma coisa nela, que é o seu sobrenome.

O maior mistério de Deus é a mulher. A cada dia descifra-se parte de seu infito encanto, mas mesmo com toda eternidade a diposição não é possível compreendê-la.

O verdadeiro amor entre homem e mulher é fruto de fé, oração, espera e agradecimento. É o reconhecimento de que Deus está preparando o melhor para você. E sendo Deus Perfeito, aguarde! Ele sempre nos surpreenderá com bem mais do que pedimos, planejamos e pensamos. Deus se realiza e alegra em atar corações, com laços de amor divino, e ver Seu plano se cumprindo: crescei e multiplicai.