Versos de Menina Mulher

Cerca de 26294 versos de Menina Mulher

Não te deixes deleitar tanto de uma mulher.
Está criatura é inconstante em toda sua vida, cuidado seus frutos são mais amargos que amorte!

ELE NÃO MERECE SEU AMOR

Não fique ai sofrendo
Por quem não te quer
Você é linda linda mulher
Mantenha seus princípios
Deixe ele com os vícios
Dê valor ao seu valor
Você vale mais
Do que ele te falou
Ele não merece seu amor

Não não não não
Ele não merece seu amor
Se dê mais valor

Você já é independente
Trabalhe seja valente
Siga sua raiz
Você só pode fazer alguém feliz
Se você estiver feliz

Não não não não
Ele não merece seu amor
Se dê mais valor

Poeta Antonio Luís

MULHER DE GADO

Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado.(bis)

Quando ela é solteira
Cai na bagaceira
Linda namoradeira
Acena o bate esteira
Que ver o boi cair
Bebendo cachaça
Com as amigas Bem ali

Quando ela é casada
Tem a filharada
Marido e a casa
Em comum com a solteira
Não perde uma vaquejada
Em comum com a solteira
Não perde uma vaquejada

Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado
Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado.(bis)

Poeta Antonio Luis

Mulher bonita mexe com meu coração
Agora entendi a situação do Seu Jorge
Ben Jor descreveria você em linhas
Às vezes, penso que isso é só umas brisa minha
Mas quando penso em você,
A mão junta com a caneta e a letra se escreve sozinha

Mulher...

Olhar fixo no infinito...

Perdida entre as lindas lembranças da vida frutífera bem vivida com a família e amigos...

Com a elegância na alma,pela nobreza de uma vida honrada...

E de não ter nada do que se arrepender...

E a emoção de sentir que cumpriu bem a missão,de boa filha,boa esposa,boa mãe e de mulher guerreira que jamais fugiu das lutas e que soube enfrentar cada uma delas com determinação e fé...

E quando chegar a hora de partir não terá o que temer...

Porque sabe que irá continuar a brilhar com as estrelas.

Ivânia D.Farias

A Mulher Maravilha aqui descobriu que embora tenha "super poderes", não é de ferro:
sente dor,
chora,
tem medo e
pode ficar doente se não cuidar da saúde!

Nenhum homem é amigo de verdade de uma mulher,
na realidade a única coisa que se passa em sua mente é quando chegará o momento de te levar pra cama logo.

⁠Bom dia !

Bom dia deusa da minha vida,
Mulher que me tira o sono.
Vejo o dia amanhecer,
só pensando em você.

Mulher...

Ser admirável por tamanha beleza,
Ser iluminado por tanta grandeza.
Admirada por sua força,
Repleta de emoção, tanto amor no coração.
Mulher, mãe amiga, mulher querida.
Seus traços delicados enganam quem pensa ser frágil.
Mulher é prova de força, de luta, de amor e de labuta.
Mulher é sinal de amizade, de esperança e de saudade.
Mulher é flor querida, é também a margarida.
Por seus filhos dá a vida, feito fera vai à guerra,
Enganam-se quem a vê mulher singela.
Mulher é frágil, mas é forte,
Os olhos que por ti choram, pedem também pra ir embora.
Não pense que ser mulher é ser vidro,
A fragilidade pode se transformar e te causar uma grande ferida.
Mulher é amor, mulher é bondade, é paz, alegria, cumplicidade.
Ser mulher é a questão, ame-a, mas ame de coração.

ouço dizer que o homem só da valor a mulher depois que perde!
mas será que não é ela que só se da valor depois que vai embora?
não cobre valor...
se de valor...

Por detrás de um sorriso de uma mulher às vezes há dor.
Porém, por detrás de suas lágrimas está toda sua força.

Posso dizer que estou na melhor faze da minha vida.
Sou uma mulher bem sucedida, amo e sou amada,
estou perto de pessoas que amo, meus amigos são os
melhores e mais doidos que já tive, minha vida...
Minha historia... E a melhor parte... VOCÊ... Te amo
meu Lobo

A beleza do dia, os pássaros cantando, o sol acordou sorrindo
para olhar a linda Mulher de olhos selvagens, o vento sussurra
seu nome... Loba Loba... O Lobo canta na relva... O Dia clareou
e ela Linda e bela acordou...

Bom dia com Amor Amizade e Poesia :3

"A Mulher madura realmente é diferente de todas
ela não se preocupa em perder pois é alto confiante.
coração puro, olhar de quem já passou por muitas lutas
se ama é é muito amada. Ela tem doçura no falar, é frágil
como uma rosa, mais também tem seus espinhos. Sua
presença é sentida por onde passa. Deixando sempre um
perfume de flores, Carrega em si amores, mais também dores,
é feliz só de se olhar no espelho. Cada marca uma historia,
cada historia uma memoria, dias vividos, de um tempo que
guarda na memoria".

Idade da Loba

(...) Em particular para mim
é a melhor das idades, mulher
realizada, envolvida em um aroma
suave de flores, mergulhada num mar de
felicidade. Esculpida pelas mãos do criador,
um charme de pura beleza. Banhada pela
brisa suave da natureza. Mulher, menina
Trás em sua alma lembranças que sempre
serão eternas de momentos vividos de
calma e paz. Sem você a felicidade não
existe, traz em sua essência segredos
e mistérios que todos querem descobrir.
Conte para mim seus segredos, que
comigo guardarei, seus mistérios a ninguém
vou revelar... Me diz como é esta mulher Loba,
deixe me despir tua alma, seja minha Loba.
Pois a vós do meu coração diz que quer te amar...

Lobo Apaixonado

_____________________Eliana Angel Wolf

Se quer desvendar os segredos
da alma de uma mulher, primeiro
tem que ser verdadeiro, tem que
enxerga a essência feminina,
saber que é mulher selvagem
mais não deixou de ser menina.
Tem que ter carinho, tem que
ter pegada sem deixar de ser
romântico. Se depois de tudo
ainda não tiver conseguido
desvendar os segredos desta
mulher pode ter certeza você
faz parte desses segredos.

Ela é a flor mais linda que já vi. È a mulher que todo
homem deseja e toda pessoa que como amiga. Ela
traz a pureza de uma criança no olhar, seu coração
é um mar de amor. As vezes a vejo sorrindo, mais
sinto quando ela sofre calada. Ela nunca desiste,
sempre feliz e espalhando o aroma da alegria e da
paz. Senti uma imensa dor quando a vi chorar, sofri
com suas lágrimas, mais ela sempre cuidadosa colocou
um sorriso no rosto e continuo caminhando. Ela é
guerreira, é forte e luta sempre por quem ama. Todos
a admiram muito, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo
de por poder chama-la de Mãe.

_________________Eliana Angel Wolf

❝ ...A mulher madura, ela é sábia e amorosa
em cada detalhe, ela anda em passos lentos,
como quem baila no ar. Ela é leveza e doçura
em cada palavra dita. Ela guarda em seu coração
seus desejos mais ocultos. E revela somente para
aquele que despir sua alma... ❞

O prazer de ser mulher.

Aquelas que ousaram pensar, se expressar, amar e se libertar foram condenadas à morte por aqueles que as temiam, mas suas forças foram maiores e transcenderam ao tempo no sangue de suas descendentes.

Somos temidas porque dizemos não à submissão, somos temidas porque não tememos o prazer, somos temidas porque conhecemos o poder feminino, somos temidas porque somos livres.

Em minhas veias corre o sangue daquelas que foram queimadas e através deste sangue, pecaminoso para alguns, conquistei a liberdade quando estive no inferno, conquistei o respeito de quem foi meu diabo, conquistei o direito de escolher a quem amar, conquistei o direito à liberdade, conquistei o direito de ser bruxa, conquistei o direito a não temer ser mulher.

Mulher, és a alquimia com o universo,
és tudo, doas a vida e dela cuidas
até o ultimo suspiro.
Seu lema é o amor pleno
Parabéns pelo seu dia !