Versos de Medo

Cerca de 27823 versos de Medo

Se um dia andarmos na direção errada. Não tenha medo, pois estamos junto e o caminho me mostra só você.

Que eu saiba as minhas asas, ainda que com medo. Que, ainda que com medo, eu avance. Que eu não me encabule jamais por sentir ternura.

Em um mundo onde as pessoas falam pelas costas, têm medo da verdade e vivem atrás de máscaras, seja verdadeira e verá que vale a pena fazer parte da exceção.

O sucesso cria o apego. O apego gera o medo da perda.Esse sentimento produz a ilusão do fracasso. Assim, sucesso e fracasso são apenas impostores de uma visão meramente material.

Quando o amor era medo eu achava melhor acordar sozinho.

Quando você perde o medo de amar, vai perceber que o amor é a coisa mais linda e forte que existe.

O medo é a maior arma, nas mãos das pessoas sem caráter usada para manipular outras pessoas, não importa qual seja a instituição.

A certeza que amar enlouquecia, corroía, dava medo, dava um ciúme filho da mãe, dava uma saudade idiota de mulherzinha romântica, uma vontade besta de estar junto o tempo todo como uma mulherzinha sem vida própria.

Me vejo cheia de parágrafos, mas desconfio das percepções alheias. Tenho medo de que pulem minhas linhas ou cheguem rápido demais ao ponto final. Não sei virar páginas, ainda que tenha as minhas viradas todos os dias. Onde existo inteira é fantasia da minha mente: o mundo não me enxerga e tampouco eu através dele. Sou um conto e nem sei se meu. Me conte aí pra ver se existo.

Vontade de puxar assunto, medo de ficar no vácuo.

Quem venceu o medo da morte venceu todos os outros medos.

A vergonha é a maior e mais poderosa das emoções. É o medo de não sermos bons o suficiente.

Só existe um contaminante que se espalha mais rápido do que um vírus... O medo!

Não penso na velhice, tenho medo que a velhice pense em mim” afirma Mia Couto.

Na verdade, o medo das pessoas não é de se apegar as outras, isso é o que elas mais querem, a verdade, é que o maior medo é de que sejam deixadas por tão pouco outra vez.

É tempo de caminhar sem medo de se perder.

Augusto Cury
O vendedor de sonhos. São Paulo: Planeta, 2008.

É necessário, sem medo, renascer, recomeçar, reviver ou recordar, quantas vezes precisar, para ser quem se quer ser.

Tenho medo de respostas apressadas. Elas dizem sem dizer. É sábio experimentar o silêncio do ainda não dito antes de revesti-lo de palavras.

Quando me importo com alguém, não tenho medo de demonstrar

Para uns o Rap é apologia ao crime, e para outros é a voz que nao se cala e que nao tem medo de mostrar as falhas do nosso sistema.