Versos de Medo
Eu tive medo de te perder, eu cuidei, eu protegi, eu corri atrás, eu fiz de tudo para que você ficasse, para que você permanecesse comigo, mais você se foi sem nem mesmo dizer adeus, sem nem mesmo eu te dito adeus … e querendo ou não partiu meu coração nos mínimos pedaços possíveis, me deixou sentindo sua falta todas as noites, me deixou necessitando de você, me deixou no momento em que deveria ficar, mas as coisas mudam, infelizmente o ciclo é esse, você se apaixona por alguém que depois de um tempo vai embora, ainda não aprendi a me acostumar com isso, só aprendi a escoder a dor que eu sinto e a falta de você que toma conta, que machuca, que vai me matando aos poucos por dentro.
Sem medo não há coragem. A bravura consiste em avançar até a descoberta de que, de perto, o perigo não é tão grande.
Para que grandes projetos possam ter sucesso, é preciso mentes brilhantes, sem esquecer o medo que deve ser afastado temporariamente
Não é timidez, é medo de perder as esperanças. Se a esperança é a ultima que morre, oque seria de mim sem ela.
Pire, não desanime, caia fundo com cuidado, mas sem medo de cair, veja, ouça, sinta, pense, viva, pois senão o fim será só mais um caixão, pois no final não existe chão, o fim é só mais uma ilusão
Viver a dois, é entregar-se por inteiro hoje, com toda sua alma, sem medo do amanhã, pois o amanhã não nos pertence.
" O lado razoável do medo é a estranha sensação de proteção, o lado ruim é que ele não deixa a ousadia acontecer...
Há dois tipos de pessoa que vão dizer que não vai dar certo: as que têm medo de tentar e as que têm medo que você consiga
Criança não tem medo de nada, é totalmente destemida, quando amadurece se aparece os medos na mente, e depois se vence alguns medos depois de adulto, mas há alguns medos para se precaver do Mal de todas as formas.
Se o o sorriso desse moço ilumina e enche de coragem teu coração, que outrora, habitavam medo e escuridão; não se precipite, vá na maré mansa, chegue com calma, pois só Deus sabe os milagres, que o sorriso desse moço, poderão fazer em tua alma.
E essa parte atrevida que sai dentro de mim, sem medo de ser feliz, sem medo de se arriscar, e nunca ousar em desistir, é minha melhor parte.
Não tenho medo da vida, muito menos da morte. Não tenho medo de cair nem de levantar. Tenho medo, sim, de que um dia me possas esquecer.
