Versos de Medo

Cerca de 27931 versos de Medo

Eu não consigo entender por que as pessoas estão com medo de novas ideias. Estou com medo das antigas.

As vezes as coisas impossiveis sao apenas obstaculos que não passamos com medo de tropeçar, e com isso deixamos de viver.

Tenha medo, o correto e nao ter.

Já pode ser um grande erro limitar-se ao medo de errar.

Estou dando um passo a frente, só tenho medo de cair e de me esquecer. Mas enquanto escrevo descobrirei minha identidade. Não sei como começar, não sei como continuar ou se vou parar, mas quando escrevo, meus sentimentos fluem sem destino. As coisas não são tão fáceis assim, penso, logo choro. Escuto, logo reflito, sigo e logo caio. As coisas realmente não são tão fáceis assim. Pensar requer cérebro e bons pensamentos, e isso é uma coisa que ainda está se desenvolvendo dentro de mim. Assim como a minha capacidade de perceber e acreditar que um dia vou ficar marcada nesse mundo. Enquanto uns observam, outros falam, alguns pensam e acreditam... eu sinto.

Ame vele a pena. Te fez mal, faça o bem. Tem receios, medo, ore. perdoe. É complicado. Não impossível... dá pAra tentar... Então, #ficaadica

Com medo da duvida, a gente acaba por perder a certeza.

" Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir . Imaginei algum suposto medo para que logo então , pudesse te cobrir . Tenho cuidado de você todo esse tempo . Você está sobre meu abraço e a minha proteção . Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido .. Mas sempre de perto , de certo , como se eu fosse um humano vivo . Vivendo pra te cuidar , te proteger , sem vc me ver , sem saber quem eu sou : se sou seu anjo ou sou seu amor . ♥ "

Tentava não amar por ter medo. Mas descobri que o amor é mais forte que eu.

A mitologia do medo chama-se deus

E se fosse pra ter medo dessa estrada eu não taria tanto tempo nessa caminhada, eu não taria lutando pra não ser só mais um no mundo.

Lembre-se a vida passa rápido e ninguém vai te esperar, então aproveite, viva sem medo e sem limites.

Tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.

Não devemos ter medo de arriscar, pois é de uma faísca que se nasce um grande fogo.

Vontade de falar e medo de ouvir a resposta...

Nunca deixe que o medo de não se dar bem nas coisas da vida, impeça você de tentar. Supere todo e qualquer pensamento ruim.

Se voce não fizer algo com medo de perder alguém,voce pode acabar perdendo essa pessoa do mesmo jeito, mas, fazendo algo voce pelo menos tentou.

“Até que ponto o teu medo vai ser maior que a tua vontade?”

Mas insegurança é só o medo quando resolve andar na corda bamba.

Se minha consciência é tranquila, não há o por que de caminhar entre a fronteira com medo.