Versos de Medo
Não irei permitir que o eclipse da dor, encubra minha luz interior. Não tenho medo da escuridão , pois caminho com a luz do universo Deus.
"Quero sair, me diverti, beber, cair, sem medo de ser feliz.Pronta pra ligar o botão do foda-se e não desligar mais, viver intensamente sem a preocupação de sofrer por amor o que eu mas quero agora é ficar bem longe desse tipo de amor que me deixa mais perto a dor.
Dúvidas, inseguranças, frio… juntam-se no medo de viver e meu coração - já calado por sentimentos e palavras repetitivas - prefere não se abrir, deixando a realidade das coisas se fazerem onipresente , decapitando todos os restos de sonhos que ainda tenho em mim.
A verdade é que nunca tive medo de mudar; meu grande medo está em permanecer o mesmo, indiferente as mudanças. E se eu tiver que mudar um caminho ou outro, pode me parecer estranho e desafiador enfrentar o desconhecido, mas em qual caminho não temos flores na paisagem? Se o sol ilumina em toda parte, sua luz me guiará onde eu estiver e se as gotas de chuva não escolhem onde cair, pode ser que um arco-iris me mostre como é colorida a vida. E pode ser que eu aprenda a aceitar quando os tijolos dourados parecerem sumir de repente e sem escolha tenha de pintar meus próprios tijolos e prosseguir, porque ser feliz é ter dentro de nós tudo que precisamos para sermos felizes.
Viver, no sentido mais completo da palavra, é para os corajosos. Para os que não têm medo da entrega. E da recompensa. Já que a vida é via de duas mãos, vai e vem, dá e recebe, a gente tem que entender que é vivendo que recebemos a melhor coisa do mundo: o aprendizado.
Por que fazer quem gosta de você sofrer?Será que é pura diversão ou medo d ser enganado por seu próprio coração?Quem sabe você mesmo esta perdendo-se pelo seu interior, e colocando toda culpa em cima do amor.
O medo, a culpa, a dor, tentam te afligir, te fazendo sentir-se um nada que vaga pelo mundo triste com vontade de fugir. Porém uma voz te diz você não nasceu para ser derrotado, pois desde o ventre você já foi testado, porque teve que lutar com outros embriões para ser você o mais forte e o mais apto para enfrentar esse mundo de decepções. Por isso levante a sua cabeça, pois você é o escolhido, aquele que Deus colocou em minha vida para que eu lutasse junto contigo.
Quando as mulheres descobrirem que o maior medo do homem é ficar sozinho, elas terão o que quiserem.
Colha mais flores, não permita que o medo de espinhos afugente a primavera... Não seja sempre outono, e não plante inverno quando a terra pedir Verão!
Não confunda carência com qualquer outro sentimento. Não se perca em qualquer braço só pelo medo da solidão...
Infelizmente sinto medo de que o destino prepara pra nós dois, o medo de perder você é maior que qualquer coisa.
"Há tantos que se transformam para acolher e cuidar sem medo dos que não se sentem amados..." @Gabriel_Chalita
Não perca o equilibrio, e nunca deixe que o medo o impeça de continuar. Leve o seu melhor sorriso aonde for, guarde no bolso as dificuldades e contagie os seus amigos com a sua luz e a sua felicidade. A vitória está próxima! E se Deus quis assim, assim será.
Sábado chuvoso, tristeza, solidão,medo insano de sofrer e me perder na multidão.Cansei de ser criança para os meus pais.Cansei de ser um corpo gostoso e um rostinho ingênuo para os homens que querem sempre algo mais.Cansei do brilho falso das festas, turmas e companhias frias. Cansei de tudo, só não me cansei de você.Mas,quem é você?
