Versos de Medo

Cerca de 27822 versos de Medo

Um futuro de sucesso não tem espaço para a covardia ou timidez

"Loucura" é ter medo de arriscar em algo que te possibilita felicidade... Então que vivam os loucos! Não aqueles que temem a felicidade, mas aqueles conscientes, que encaram-a sem medo e sem vergonha e fazem dela seu modo de viver!

Acabamos não falando por medo de perder, e no fim perdemos por não falar.

Não deixe de fazer nada que você tem vontade. Viva a sua vida, pois a vida é muito, muito curta. Vamos viver sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia.

O que revela nossa força não é sermos imbatíveis, é a coragem de avançar, ainda que com medo, é a vontade de viver, mesmo que tenhamos morrido um pouco aqui e ali, pelo caminho.é a capacidade de termos gestos de ternura e carinho, que somente os fortes conseguem ter.

Estar com medo não é mesma coisa que ser um covarde.

Porque sem medo não há coragem.

É mergulhando de cabeça, se atirando sem medo, acreditando e não desanimando que se chega em seus objetivos. Nada cai do céu. Sem riscos, sem empenho e esforço, a vida não tem graça!

Todo pseudo-intelectual vive uma existência farsesca infectada, na base, de insegurança e medo.

Não gosto de machucar as pessoas. Eu não gosto. Eu faço isso porque eu preciso, porque eu precisei. Porque é parte da ilusão. É o truque cruel e elaborado conjurado pelos fracos para inspirar medo.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 1.

As vezes com medo de sofrer, acabamos ignorando as chances que a vida nos dar de ser feliz!

O medo é a principal fonte de superstição e uma das principais fontes de crueldade. Saber vencer o medo é o princípio da sabedoria.

Depois que te conheci, entendi o verdadeiro significado de borboletas no estômago...

É triste magoar alguém que nem conhecemos, mas no fundo não é por mal é por medo.

" Não tenha medo de tentar, pois o medo do tentar pode apagar a parte mais bonita da sua história".

Às vezes, acordo no meio da noite e o medo toma conta de mim. E se minha vida for só isso? E se este for o meu lugar?

Se ao menos o medo me fizesse recuar, pelo contrário, avanço mais e mais na mesma proporção desse medo. É como se o medo fosse uma coragem ao contrário.

Conceição Evaristo
Olhos d’água. Rio de Janeiro: Pallas, 2014.

Descobri que, às vezes, momentos marcam nosso corpo. Eles estão ali, alojados sobre a pele como sementes pintadas de surpresa, tristeza ou medo. E se você virar para um lado ou cair, uma delas pode se soltar, pode se dissolver no sangue ou fizer surgir uma árvore inteira. Às vezes, quando uma se solta, todas começam a se soltar.

Acho que a melhor coisa agora é deixar o medo de lado e ser feliz com o que tem, confiar em Deus e tentar esquecer as coisas ruins. Acreditar em quem te faz feliz e se permitir conseguir faze-lo feliz também sendo quem você é.

Não sei qual o meu maior medo. Ver ele partir ou implorar para ele não ir; bem egoísta.