Versos de Medo
Nunca tenha medo de trilhar o caminho sozinho. Saiba qual é o seu caminho e siga-o onde quer que ele o leve; não sinta que precisa seguir os passos de outra pessoa.
Medo de amar novamente como eu nunca amei antes, e sofrer como sempre, sofrer como todas as outras vezes que não era amor e eu me enganava
"Melhor que tudo é se aventurar sem medo do amanhã, pois não sabemos se teremos um amanhã para viver e aventurar-se".
Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente! O Sol vem com o dia, a Lua Chega com a noite, tu estás sempre presente, no meu coração e na minha mente.
Sempre acreditei que o medo pertencia aos outros... aos mais fracos... até me acontecer a mim. Quando nos atinge, apercebemo-nos de que sempre lá esteve, esperando sob a superfície de tudo o que amámos. A pele arrepanha-se, o coração oprime-se e, então, olhamos para a pessoa que fomos outrora, descendo a rua, e preguntamo-nos se alguma vez tornaremos a ser essa pessoa.
E cada vez que você vai embora, mesmo sabendo que vai voltar, ainda tenho esse medo de que o tempo te leve de mim e me faça acreditar que você nunca existiu. E é por isso que cada partida minha é, na verdade, uma partida sua. Porque eu também não me acostumei a ir embora sem te encontrar logo em seguida.
"Se tudo ficarmos com medo de fazer, a gente não vive feliz, porque sempre vamos nos privar de viver algo diferente"
"Está tentando fugir, por que está com medo? Se fugir agora, você acabará fugindo para o resto da sua vida"
