Versos de Medo

Cerca de 27954 versos de Medo

Medo e insegurança fazem com que nós perdemos o melhor da vida, mesmo sendo inútil e intolerável.

Inserida por GriloFerreira

Tapa na cara não me mete medo. O que desconfio mesmo, são dos tapinhas nas costas.

Inserida por Dayannye

Ah vida é um Jogo vc quer jogar vitórias e derrotas e o medo de errar verdades e mentiras desejos durais num tabuleiro vivo ñ somos tão iguais .

Inserida por Marcone01

Sabe por que você tem medo?! Por que você deixou de acreditar.

Inserida por Metafull

Sou um completo apaixonado, libero minhas emoções sem medo de ser feliz. Sofro por isso com certeza, pois as vezes essa paixão não é correspondida, mas vale a pena liberá-la sempre, pois quem nunca sentiu a dor de um amor pode dizer que viveu sem experimentar a maior emoção existente no universo. Então se permita, sofrer faz parte, porém o amor cura qualquer sofrimento.

Inserida por tucafriba

Não há nada mais imperfeito do que o medo

Inserida por KillerJoker

A ignorância é o medo demonstrado brutalmente.

Inserida por KillerJoker

" O medo de viver algo novo nos priva de sentir sensações jamais sentidas e viver momentos únicos que só a coragem nos permite viver"

Inserida por MarcioCosta

Quem quer mostrar que é o melhor, tem dentro de si uma certeza e um medo de ser pequeno.

Inserida por edumendes

O medo é o refúgio merecedor dos fracos, pois como evitar o amor que reluzente se faz presente sem fazer distinção.

Inserida por JorgeMello

Tenho medo do desconhecido, tenho da paixão e da dor, pois tenho medo de você meu amor, mas quero continuar tendo medo, tenho medo.

Inserida por JorgeMello

Esse meu medo de amar é só consequência de feridas passadas. Isso até que é bom, me torna mais forte. Também evita que eu me apaixone por qualquer bobão de sorriso bonito.

Inserida por caamilapereira

Eu o queria, ele sabia. Eu tinha medo. Medo de querer ele, mais e mais. Mais que a mim.

Inserida por caamilapereira

Ha muito tempo um jovem viu sua aldeia ser atacada por rebeldes e sua família ser morta. Com medo ele fugiu, no caminho encontro com um lobo. Desesperado o jovem armou-se de uma pedra e jogou-a contra a fera espantando-a. Naquele momento sentiu-se forte. Longe de tudo sozinho passou a juntar as pedra que encontrava, como garantia de defesa para qualquer perigo. Fez-se uma montanha de pedras. Um certo dia assustado ouvi barulhos na mata e do pé daquela montanha tirou uma das pedra para se defender. A montanha desabou sobre ele matando-o. Moral da história, muitas vezes o acreditamos ser certo servirá apenas contra-si mesmo.

Inserida por nehn

Eu só tenho medo que você perceba o meu amor, tarde demais

Inserida por Umpuloparaoanonimato

Então me afastei de tudo que me fazia mal , que me deixava angustiada , que me dava medo , e me sinto melhor agora .!

Inserida por CriLiz

O medo de viver algo é nada comparável com os propositos de não viver

Inserida por lucipontez15

Eu andei com amor. Caminhei sentindo dor. Chorei como um sofredor. E tentei vencer o medo do perdedor.

Inserida por blogkatia

Medo? Sim, tenho muitos. mas nunca vou deiar que eles ultrapassem os meus sonhos e nem as minhas esperanças. O medo se torna um obstáculo muito insignificante quando você tem um objetivo maior na vida.

Inserida por BiankaFernandes

Moral da história: não se pode e não se deve nunca ter medo de nada.

Inserida por gustavobatista