Versos de Medo
Se você decidir não fazer nada porque está com medo, as coisas ficarão assim para sempre. Se não quiser isso, então tem que fazer alguma coisa.
Medo de não realizar sonhos, de não morar aonde pretendo, de não conhecer as pessoas que irão me fazer bem e a única que irá mudar a minha vida, meu trauma. Medo de não conseguir atingir nada, medo de ficar sozinha, de continuar assim, de perder o que tenho, de não conseguir. Medo de ver a vida passar e ficar parado, não virar pipoca, não desabrochar. Medo que nada do que eu pense algum dia realmente aconteça apenas medo da incerteza.
Bom dia! Amanheceu... Já é terça feira... Simbora, dar um olé no medo?! Entre o enfrentar o medo ou amargurar o arrependimento é aconselhável colocar-se, olho no olho, com este sentimento que parece ter prazer de diminuir a capacidade e esvaziar os sonhos.
Angústia, aflição, desconfiança, medo, solidão e a imcompreensão andam comigo todos os dias me assombrando, talvez eu tenha sido programada a não ser igual a todo mundo, as vezes acho que eu não sou daqui.
Quando me atrevo a ser poderosa, a usar minha força ao serviço da minha visão, o medo que sinto se torna cada vez menos importante.
O medo de recomeçar está na carência de hábitos antigos, não se prenda ao que te impede de olhar para frente e enxergar novos horizontes.
Você pecebe o quanto alguém é importante na sua, quando sente medo de perdê-la ou quando sente falta, sem nem imaginar que um dia sentiria.
