Versos de Medo
Assumo tenho medo, e infelizmente não é pouco… Mas sabe um dia agente tem que seguir em frente, lutar pelo que sonhamos pelo que desejamos – eu sei, não é nada fácil, mas eu citei que seria? – às vezes o nosso medo de arriscar nos faz perder, mas se eu não arriscar, nunca vou vencer. Mas o nosso medo fica ali, batendo, martelando em nossa mente, nos fazendo desejar não arriscar, não lutar, e só depende de mim, eu sei, mas na vida é fácil fracassar, só me resta tentar enfrentar o medo e lutar.
Não tenhamos medo dos atos de que não iremos nos orgulhar, mas tenhamos a esperança de que o que fizermos de bom poderemos passar para as futuras gerações.
Não tenho medo do escuro, não tenho medo da distância, sou forte pra quase tudo, menos pra te perder.
O restante do mundo que pense o que quiser, cada um que cuide da vida como quiser, sem ter medo das opniões alheias.
Eu tenho medo de te perder por causa do meu jeito, das minhas manias, dos meus defeitos, pelas coisas que às vezes faço e não te agradam, mas mais ainda por aquelas que não faço. Tenho medo de te decepcionar, de te frustrar com as minhas ideias, minhas opiniões e vontades. Tenho medo de te perder pela falta que te façam as coisas que não posso te dar, por não ser sempre como você gostaria que eu fosse.
Eu tenho um medo enorme de te perder. Se eu pudesse, juro que te abraçaria bem forte e não soltaria nunca mais, só pra te ter pra sempre juntinho a mim.
Vejo o medo em cada passo teu tu andas assustado como um animal que foge de sua presa, como algo que não tem para onde ir se quer destino a seguir.
