Versos de Medo

Cerca de 27479 versos de Medo

Se eu te adorar por medo do inferno, lança-me no inferno; Se eu te adorar por causa do paraíso, exclua-me do paraíso; mas se eu te adorar por causa da tua face, não escondas de mim a Tua face.

O belo é óbvio, é previsível. O sublime é o contrário. Uma criança quando experimenta o medo do escuro, ela experimenta a própria dimensão do sublime.

Só temos uma vida, devemos fazer tudo o que nos faz feliz sem medo de arriscar, pois quando perceber pode ser tarde de mais e não terás outra chance para viver tudo de novo... Portando seja feliz, não espere o amanhã chegar, faça o que você achar melhor para sua felicidade não pela cabeça de outras pessoas... Ninguém conhece sua vida melhor que você...

Não há ser vivo que não tenha medo quando enfrenta o perigo. A verdadeira coragem é enfrentar o perigo quando se tem medo.

Eu descobri que quem tem medo de amar são aquelas pessoas que não se dão outra chance.

Deve-se usar o medo e a pressão do ambiente não para se deixar paralisar, mas sim para o impelirem para a frente.

Sofria Bullying frequentemente, não sabia me defender e tinha medo de contar a alguém. Hoje sofro de depressão, choro quando me lembro , queria não existir. Tenho medo de sofrer e fazer os outros sofrerem , tenho medo de tudo acontecer novamente , As sequelas que o Bullying trás , dói muito mas do que qualquer machucado e ferimento. Sou um exemplo, entre milhões, só uma pessoa simples , que sofreu Bullying a 7 anos atrás e dê presente ganhou um grande trauma Para a vida inteira.

No teatro podemos viver, sem medo, tudo aquilo que na vida seria impossível ou imoral.

Que o medo não me impessa de ousar, que o orgulho não me roube grandes oportunidades, que meu senso crítico não seja abalado, que meu coração seja justo e que minha presença seja de alguma forma construtiva.

Me compra, me leva pra casa com tudo o que tem direito. Com medo, com mania, com falar demais e sentir de menos.

Se você não tem medo da luta pode se considerar vencedor.

Da tensão danada nasce o medo.

Luís de Camões
Os Lusíadas

Eu sempre tive medo da maneira absurda de carinho que quis te dar. Tive medo de gostar mais ainda de você e tornar o que podia ser um simples vento na minha vida, uma dependência. Evitei que você olhasse demais nos meus olhos e descobrisse todos os segredos que escondia, temi cada vez que você insistia em me envolver como se eu fosse uma criança precisando de proteção e fugi do meu coração todas as vezes que ele insistia em nós dois. Assumo que foi por medo. Medo de fazer de você o meu mundo. Medo do amor enorme que sempre quis te dar, mas não sabia nem por onde começar. Medo de ser feliz demais, mas ser sozinha.

Contudo devemos tomar cuidado com as imagens negativas, e principalmente a do medo e insegurança, pois estas devem ser detidas assim que aparecem.

" Não tenho medo do futuro. Pois, o futuro não me pertence"

Desisto. Essa é a palavra na qual mais tenho medo, sempre aconselho todos a nunca falarem, mas sempre chega uma hora que eu tenho que dizê-la.

⁠Eu só não aplaudi porque estou com medo de me mexer...

Não tinha medo das dificuldades: o que assustava era a obrigação de ter que escolher um caminho. Escolher um caminho significava abandonar outros...

Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.

O medo e a subserviência pervertem a natureza humana.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp