Versos de Loucura

Cerca de 5910 versos de Loucura

Loucura é ser normal

Inserida por crislambrecht

Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.

Inserida por laurocoelho

Quero chuva de amor,quero tempestade de loucura!

Inserida por BrunnaKessillyn

O que é a vida senão uma busca e uma procura pela felicidade? Seja na lucidez ou na loucura; mas a vida ainda vem e consegue com sua essência nos surpreender com uma multiplicidade de emoções, sentimentos e momentos, que juntos a transformam em algo único e mágico.

Inserida por EduardoLucasAndrade

A Maior Loucura E Deixar Quem Você Ama Partir , Se Ela Disser Adeus Corra Atras Dela Antes Que Seja Tarde De mais !

Inserida por LukaVinny

A loucura maior da vida é ser CONSCIENTE do que se faz!

Inserida por 1100Ross

E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.

Inserida por pimentadiichocolate

Há tantos mistérios dentro de mim, que para desvendá-los tenho que me valer da loucura!

Inserida por fafa688

As férias existem para evitar loucura mental coletiva no trabalho.

Inserida por fernandaebraga

E de loucura fomos marginais, pois os normais nos condenavam.

Inserida por pamavev

O menino não vai voltar, a brincadeira de sentir mágoa ou loucura vai se acabando aos poucos e só sobraram os pequenos rastros que também vão se apagando sem querer.

Inserida por LaylaPeres

Virgiana, teimosa, e com uma loucura misturada em desespero. Meus dezoito anos são esses. Não sei o que eu espero dessa minha nova fase. Talvez um amor novo, ou mais paciência para lutar por aquilo que eu sempre quis. Na verdade, não tenho mais paciência para ficar sofrendo. Não tenho mais paciência para confrontar com pessoas e até mesmo dar a volta por cima.

Inserida por LaylaPeres

Minha loucura as vezes te deixa confusa,mas é ela que te faz feliz.

Inserida por Adrianodellrock

"A loucura da vida é viver e ser só, sem perder-se na multidão de si mesmo!"

Inserida por TaynaraAmbrosio

Todo mundo tem um pouco de loucura,Mais loucuras que passa.

Inserida por douglasvilasboas

É triste quando o amor proporciona meios que direciona à loucura.

Inserida por itarcio

Uma dose de loucura por favor !

Inserida por aannykelly

Louco é aquele que faz da loucura uma diversão.

Inserida por netaoribeiro

Isso pode se chamar criatividade, ou somente loucura.

Inserida por JhonatanDorgam

Se um dia eu me perder em loucura. Abra teus olhos diante de mim, pois este é o farol que me guia.

Inserida por LeidyOliveira