Versos de Jesus
Sua felicidade depende de você. Suas conquistas depende de você. A mudança depende de você, Deus fará somente o impossível, o possível é com você.
Um garotinho estava nos Estados Unidos enquanto seu pai e sua mãe atravessavam os mares como missionários. O dia de Natal chegou e o diretor da escola disse a si mesmo: “Aquele garotinho sentirá saudade de seus pais.” Por isso ele foi vê-lo e disse-lhe: “O que você mais gostaria que acontecesse nesta manhã de Natal?” O garotinho pensou por um momento e, apontando para o retrato de seu pai que estava sobre a cômoda, disse: “Mais que tudo, eu gostaria que meu pai saísse desta moldura e viesse ficar comigo.” Este é o lamento saudoso da humanidade: “Eu gostaria que o meu Pai celestial saísse da moldura do universo e descesse para estar comigo.” Isto aconteceu! Deus saiu da moldura do universo, e o vimos no rosto de Jesus Cristo. Ele é Deus conosco. Pois Jesus Cristo é o nosso Pai celestial, personificado – conosco. Ele é a Resposta a este clamor da humanidade por algum poder sobre nós.
Se você não deixar Deus governar a sua vida por completo, vai acabar virando brinquedo do diabo. Pense nisso!
Aquele que afirma servir a Deus, mas não renuncia o que desagrada ao Senhor, vive em conflito interno, e o diabo apenas aguarda sua rendição.
"O coração é um triângulo, e o mundo um globo. Um globo nunca pode preencher um triângulo, e somente a trindade pode preencher o coração do homem."
Ou você se entrega a Deus neste momento, ou o inferno te submete à humilhação para sempre. A escolha é sua. Pense sobre isso!
Se você acha que Deus não é necessário, experimente viver sem o ar que Ele te oferece para respirar. O pecado proporciona prazer temporário, porém acarreta consequências duradouras. Isso vale a pena? O tempo está passando. A eternidade não tem controle remoto. Reflita sobre isso!
Não adianta chorar no altar se você volta para o mesmo pecado. Arrependimento sem mudança é teatro. Ou você deixa a luz de Deus brilhar na sua vida ou você apodrece.
Cristão mercenário não passa da primeira tempestade. Quer usar Deus como caixa eletrônico? Arranja um emprego. Discípulo de verdade segue Cristo até no deserto, sem negociar a fé por um saldo bancário.
Eu sempre gostei de desafios, de tarefas que para outros parece impossível, quando essas missões surgem, eu as abraço de corpo, alma e mente, e quando executo com maestria tal feito, olho para trás, e reconheço no meu coração, que se conseguir, foi mediante a misericórdia e a graça de Deus pai criador, pois quem sou eu, um ser limitado intelectualmente, e financeiramente para vencer tal mar revolto? O homem que não reconhece que o simples fato de respirar é a graça de Deus, este homem é um tolo que caminha a largos passos, para a eternidade distante de Deus!
Um homem verdadeiramente consagrado a Deus, não pode ser tocado sequer em suas vestes, por qualquer demônio.
Sabemos muito bem que Deus é a beleza infinita. Toda beleza do universo, brota dele, como uma fonte derradeira. As flores, os campos, os céus, são belos, porque como dizia São João da Cruz: passou por este lugares derramando suas graças, e somente olhando, vestiu tudo com sua beleza... Qual é o caminho da minha vida? Fazer a vontade de Deus: santificar-me, colaborar com Deus, realizar sua obra!
Somos o motivo pelo qual o filho do rei foi assassinado. Se você está vivo hoje, isso se chama misericórdia!
Nossa fonte de autoridade suprema não provém da palavra do papa, do bispo ou do pastor; mas das Escrituras Sagradas, que é a Palavra de Deus suficiente, infalível e inerrante.
Segue um conselho de amigo. Se você está com dificuldades para resolver seus problemas, não use a comida, o cigarro, a bebida, as drogas como válvula de escape... Eles não vão te ajudar, mas sim te afundar mais... Só há uma alternativa: Jesus ou os esportes... Só uma!
