Versos de Jesus
"Jesus veio ao mundo e na cruz levou todos os meus pecados, sofreu dores horríveis, e hoje pela Sua 'graça' estou livre".
Quando Jesus for tudo o que sobrou, em última análise você percebe que Jesus é o que você precisa realmente.
A solução do seu problema não está fora de você porém dentro de você. Jesus quer mudar sua visão pra você entender isso.
"Olha aquela Cruz, aqueles sofrimentos, aquela morte cruel de Jesus por ti. Após tantas e tão grandes provas de amor não podes duvidar que ele te ama e te ama muito".
A salvação em Cristo Jesus não é o fim da nossa vida cristã, porém, é o início do evangelho de Jesus Cristo em nós.
O melhor momento para provar a sua real fé por Jesus Cristo e segmento de sua palavra é quando você se sente abandonado por esse mundo frio e covarde, pois é muito fácil confiar acreditar e se entregar a Jesus seguindo a sua palavra quando tudo lhe vai bem e o mundo te abraça.
Enquanto os fariseus insistiam para Jesus dar a sentença a "pecadora", a postura de Jesus é muito intrigante; ele continuava escrevendo na terra. Ao mesmo tempo que a atitude de Jesus parece intrigante ela é fácil de entender: É que Jesus, tem coisas mais importantes para fazer, do que parar para ouvir falsos moralistas.
Que Jesus nos perdoe por muitas vezes querermos apenas as Suas mãos (o que Ele pode fazer), e não querermos os Seus pés (estar em Sua presença). Que nosso coração O queira por INTEIRO, isso é amá-lo, ter um coração igual o de Maria, que preferiu a melhor parte.
