Versos de Jesus

Cerca de 18382 versos de Jesus

Amigo verdadeiro é só Jesus Cristo. Até mesmo as pessoas que mais confiamos podem nos desapontar, mas somente Cristo está sempre ao nosso lado, para nos ajudar, perdoar e corrigir, é Ele nossa única e verdadeira esperança!

Minhas Cruz é de isopor,com rodinhas e levo a favor do vento.O fardo Pesado Jesus carregou para mim.

"O alto preço que Jesus pagou na cruz para nos salvar dos pecados, justifica o alto nível de vida cristã que devemos experimentar" (Antonio Francisco).

"Você não é feliz quando tem tudo, mas quando o seu tudo é Jesus" (Antonio Francisco).

Os homens são catástroficamente afastados de Jesus por conta de costumes religiosos que restringem a verdadeira essência do Evangelho

Quando jesus entrou em minha vida , aprendi a perdoa e a pedi perdão.

A maior sociedade que podemos fazer, é ter JESUS CRISTO como presidente e diretor de nossos sonhos e projetos, sabendo que o tempo pertence a ele.

O valor da vida esta em Cristo Jesus nosso senhor e salvador de todos nós...

Se amar e pecado entao ate Jesus pecou porque naceu para amar e morreu por amor

Diga-lhes que vou feliz com Jesus, e como um pai em Cristo, exorto todos a receberem a graça de Deus, que quer operar mais santidade e humildade, para que possam receber os dons do Espírito Santo. Somente desta maneira a Igreja de Deus poderá estar preparada para a vinda de Jesus.

A volta surpreendente de Jesus deve nos fazer vigiar cada dia como se fosse o Dia.

O senhor Jesus foi a luz da minha escuridão.

Jesus irá voltar,já estou de malas prontas.

viva o dia de hoje como JESUS CRISTO voltaçe hoje...

Como Jesus disse:"Você conhecerá a verdade, e ela o libertará".

Em Jesus Sou Mais Que Vencedor!!

Jesus Cristo. Amá-lo não é apenas um ato de fé, mas uma decisão de muita inteligência.

Quando Jesus disse: “suportai uns aos outros”, imagino que Ele não estava se referindo aos casais. Os casais devem armar-se.

Amemos Maria de Jesus, pois Ela é virgem uqe deu o se SIM para que o menino Deus nascesse. Ela é a Nossa Senhora Virgem do Silêncio...

Na Sexta-feira da Paixão relembramos a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário.⁠ Que traga meditação e reflexão por nossos atos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp