Versos de Jesus
Tenha fé, não importa em quem você tenha fé, seja em Deus, Jesus, Buda, Pai de Santo, Maomé ou em si mesmo, tenha fé, porque a fé move montanhas e te mostra o caminho.
Jesus veio a este mundo para dar vida em abundância, plena, cheia de significado, e revela que o ladrão Satanás veio para nos roubar a vida, ou seja, matar, roubar e destruir. Diga não ao suicídio, diga não à morte. Queira Jesus. Queira a vida. Viva com Jesus, viva por Jesus e viva para Jesus, e você terá vida em abundância. (Pr. Gersé Jordão – Estas afirmações estão baseadas em Jo 10.10)
“Jesus mantinha uma amizade com os magos (sábios) e a prática de dar presentes, assim como a de recebê-los, reflete anos de empenho nos estudos, bem como os sacrifícios manifestos nos quais o amor e a persistência desempenharam um papel fundamental na causa.”
Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.
Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.
Que nesta Sexta-feira Santa possamos lembrar o amor e o sacrifício de Jesus, que deu a sua vida por nós na cruz. Que possamos refletir sobre a importância da renúncia e da humildade em nossas vidas, e que a paz e a esperança que a ressurreição de Cristo nos traz possam iluminar nossos corações. Desejo a todos uma Sexta-feira Santa abençoada e um tempo de reflexão profunda neste dia tão especial.
Tendo-o provado, Jesus disse: "Está consumado!" Com isso, curvou a cabeça e entregou o espírito.
Se a gente erra, as pessoas nos jogam fora, mas Jesus não, Ele vai nos buscar onde a gente estiver...
Os que pregam que não há caridade fora da salvação deveriam ensinar que Jesus Cristo fez a maior caridade na cruz para nos trazer a salvação.
Crianças conhecem soldadinhos de chumbo e Deus conhece soldados de Jesus, armados espiritualmente e revestidos do Seu poder.
Quando determinamos que podemos superar alguma dificuldade, em nome de Jesus Cristo, o problema poderá será resolvido com facilidade.
Quem não reconhece a salvação, o poder e a autoridade de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, é o mais infeliz, cego e ignorante das criaturas humanas.
As orações, no contexto bíblico, são expressões dos filhos do Pai que, em nome de Jesus, clamam pela Sua misericórdia, direção e assistência divinas..
É mais importante Jesus Cristo nascer apenas uma vez nos nossos corações do que mais de duas mil vezes em Belém.