Versos de Jesus

Cerca de 18151 versos de Jesus

O pessimista enxerga a oportunidade,
mas é vencido pelos obstáculos.
O otimista faz dos obstáculos uma motivação a mais pra atingir seus objetivos, e conquistar sua vitória.

Inserida por edsondias3435

Salmo da flor

Mil florescerão ao teu lado, dez mil à tua direita e mais flores chegarão a ti. Somente com os teus olhos contemplarás e verás a beleza da vida, porque o amor é o teu refúgio e nele fizestes a tua habitação. Só beleza e prosperidade colherás, um jardim florido invadirá a tua tenda. Teus anjos se alegrarão e te guardarão em todos os teus caminhos.

Inserida por oracaodeamor

A melhor arma contra o ódio é o amor.

Ninguém, absolutamente ninguém deve inverter isso, pois nem mesmo Deus se utiliza do mal para combater o mal.

Inserida por Z7P

Páscoa...
Significa libertação!
Que tenhamos vida em abundância.
Que tenhamos os bons sentimentos no coração.
Que sejamos plenos de amor.
E que esse amor seja distribuído ao nosso semelhante.

Inserida por MirnaRosa

Feliz Páscoa...
Que o coelhinho traga a soma de todos os sentimentos bons.
Todas as notícias alvissareiras a passear por nosso cotidiano.
Que embeleze nossas horas, por consequência nossos dias.
Que ele venha somar, multiplicar e acrescentar vida e cor a nossa existência.

Inserida por MirnaRosa

A páscoa nos lembra ainda mais o Mestre Divino.
Lembre-se que ele desejou o amor entre os irmãos, viveu e morreu por isso.

Inserida por MirnaRosa

Nessa páscoa ressuscite a vontade de esquecer as ofensas e os mal entendidos.
Cultive a paz e viva melhor, cultive o amor e seja feliz comemorando ao sabor das
energias que acompanham a data.

Inserida por MirnaRosa

Que O Senhor nos abençoe, resplandeça em nossas vidas sua graça e nos proteja do manto da justiça.

Normalmente conhecemos “N” casos de injustiças; ao longo do tempo classes dominantes ou autocratas tentam impor seus interesses ou opiniões, desprezando a justiça. Hodiernamente “o termo justiça” parece uma miragem.
Entretanto como pessoas do Reino Celestial, somos conclamados a delinear novos parâmetros de ética e valores de Deus em nossas vidas o no nosso convívio; a palavra sacra diz que, a justiça é uma das características de Deus. Ele se alegra com o justo e abomina a injustiça. “O Senhor faz justiça e defende a causa dos oprimidos.” Sl 103: 6.
Enfim, vamos renovar a sugestão que Jesus nos instruiu: “Seja feita a Sua vontade, assim na terra como nos céus”! E vamos evidenciar a vontade de Deus nas nossas ações e convicções. AMEM.

Inserida por FCNOBREGA

Eu não vim a este mundo para ser um mero coadjuvante desta história. Não... não, eu vim a este mundo para fazer história, para proclamar as verdades de Cristo aos corações famintos, para levar a luz de Cristo Jesus, aos corações famintos, onde as trevas jaz. Ele nos chamou para cumprimos o Ide. (Mt 9.37; Mt 4.16).

Dedico esta frase aos meu irmãos em Cristo Missionários Silvana Silva (Maputo África) e Danillo Barbosa (Índia)

(Por: Renato A. Cavalcante)

Inserida por RCavalcante

Eu não sou ninguém especial
Mas eu conheci um homem certa vez
Que quando falava o mar se acalmava
Os ladrões ganhavam perdão
E os cegos voltavam a enxergar.

Mesmo eu não sendo especial
Ele me fez especial por algum motivo
Por algum motivo ele me fez amar
E por algum motivo ele me fez acreditar.

Ele me fez nascer para saber sentir
O sentido das coisas em meu ser colocou
E antes que aprendesse a andar
Ele me fez escritor...
Cicero Laurindo

Inserida por cicerolaurindo

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados." 2 Co 4:8

Às vezes nos deixamos impressionar com os reveses do dia a dia; afinal vivemos num processo crescente de dificuldades. Mas devemos ficar firme nas promessas do nosso Deus na certeza que tudo vai passar. “O Nome do SENHOR é Torre Forte, sob a qual o justo busca refúgio e permanece seguro!” Pv 18:10

“Torre Forte é o teu nome o justo se esconde em Ti,”; rogamos Senhor que nos protejam sobre suas asas e nos acolham sobre sua celestial proteção em o noe santo de Jesus. Que esta seja nossa oração ao longo deste dia. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

Quer coisas grandes ?
Então vamos fazer o seguinte, começando pelos seus hábitos, o que você faz nas horas vagas?, quando vamos falar de grandes homens na terra, vemos que todos eles passaram por um processo no qual lutaram pelos seus ideais, eles, quando tinham horas "vagas", continuam estudando e batalhando, abriam mão de momentos para viverem coisas grandes no futuro, ter sucesso é continuar mesmo que tudo está contra você, enquanto seus amigos estão em festas, baladas, fazendo coisas imundas, você está com o foco em frente, em Deus, nos seus objetivos, eles vão se divertir hoje e terão uma vida de arrependimento amanhã, e você irá abrir mão hoje e amanhã verá que a felicidade vem com o tempo.

Inserida por kleiton_araujo

Não importa a distância e nem o lugar
Quando você está sob a luz divina
Alcançarás paz interior; JESUS!

Inserida por NelsonMartinsPoeta

Ele me amou !

Minha vida sem ti não é nada
Eu não posso viver sem teu amor
Por isso te dou louvor
Quando estou em tua presença senhor.

Sem ressentimento me perdoou
Por mim tudo suportou
Por me amar
Se entregou em meu lugar.

Não consigo nem sequer pensar
Como seria minha vida sem te amar
Me tiraste das trevas e da escuridão
E hoje eu sou livre, esperando a salvação.

O amor de Deus é incomparável
Nos livrou desse mundo abominável
Isso é incontestável
Entregou seu filho, por toda a humanidade
Para em breve estarmos na Santa Cidade.

André Rodrigues Lopes - 24/04/2018 -.

Inserida por an_dre

Uma pessoa ferida emocionalmente, vive na defesa. Ela nunca se aprofunda em relacionamentos, tem dificuldades em receber afeto e confiar, pois acredita, inconscientemente, que não é amada e que todos se aproximam para levar alguma vantagem.
Desta forma, também acaba expulsando as pessoas de sua vida por medo da rejeição, e por medo de sentir a dor do abuso e do abandono.
Não deixe que a dor te faça ser o que você não é. Não fuja dos seus confrontos! Deixe Jesus curar a sua dor♥
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Os egoístas agridem quando lesados. Os hipócritas agridem quando desmascarados. Os intolerantes agridem quando contrariados. Os mentirosos agridem quando acuados. Perceba que a agressividade não é, necessariamente, uma imperfeição, mas reflexo de desequilíbrios psíquicos em estado frenético.

Quando Jesus orientou que fossemos mansos como Ele, certamente o Mestre não se referia à afabilidade dos gestos ou das palavras, mas à nossa agitação interna fomentada por hábitos primitivista. É por isso que o Ele recomenda que sejamos "mansos e humildes DE CORAÇÃO".

A mansuetude é uma conquista que só se adquire com a reforma interior e é, segundo Jesus, uma das condições para que herdemos a Terra!

O esforço vale quanto custa.

Inserida por cristiano_abreu_paiva

Isaías 58

9. Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente;

Inserida por robgfer

Sucesso
...Minha geração precisa aprender que, para se chegar ao topo você precisa entender o processo.
... José precisou ir ao Cárcere.
... Jó precisou perder
... Davi precisou vencer o Golia!
... Paulo precisou ficar cego!
... Jeremias, Ezequiel e Daniel precisaram exilarem!
... Noé precisou construir uma Arca!
... Isaque precisou cavar Poços!
... Maria precisou vencer a disconfiança!
... Moisés precisou do Deserto!
... Os Mártires Precisaram Morrer!
... Cristo Precisou descer
para Chegar ao lugar chamado Grandeza e simples Assim!

Inserida por ubirajara2017

A mensagem do evangelho trás salvação, e o fruto produzido pelo salvo é amor e perdão.
Não existe evangelho sem amor, não existe salvação fora do Eterno Criador.
Não há perfeita e justa comunhão entre os que amam e os que não liberam perdão.
A mensagem da CRUZ escândalo e vergonha é, para os que não creem e obedecem mediante a FÉ.
E a FÉ genuína e eficaz acompanha os que buscam e promovem a verdadeira PAZ.
PAZ verdadeira e eficaz têm quem anda na LUZ, os que se prostram aos pés do ETERNO SALVADOR JESUS.

Inserida por Claudiokoda

Nadando no ar
Voando na água
Caçando tesouros onde tudo é calma
Outono sereno
Entre risos e olhares
Vida que passa entre milhares e milhares

Mente lutando
Corpo enfraquecendo
Medo efêmero
Desejo passageiro

Buscando o que é puro
Em meio a tantos devaneios
Quase sempre me perco
Em concupiscências enxofrais

Persistência alcança
Quebra paradoxo
O Mal se acanha
Leva embora o opróbrio

A razão se constrange
Ao encontrar o inexplicável
O verbo se alegra diante de tamanha simplicidade

Desde o começo Ele tudo sabia
Sem verbo não há rima, nem poesia
Nele tudo se justifica
Traz sentido a vidas vazias

Inserida por umloucoqualquer_

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp